Top 10: Agora é Tarde

Meus amores, se tem uma coisa que eu gosto de fazer, é assistir entrevistas com os meus artistas favoritos. Ainda mais, quando o entrevistador é um dos melhores humoristas do país. No post de hoje, vocês vão descobrir, os motivos que me fazem gostar tanto do programa: Agora é Tarde! 

O Programa
Agora é Tarde com Danilo Gentili
O "Agora é Tarde" é o programa que repaginou a linguagem dos talk shows brasileiros. Criado pelo comediante Danilo Gentili, traz os assuntos do dia a dia e entrevistas com personalidades em destaque, tudo com uma abordagem leve e engraçada.
Com seu formato irreverente, a atração da Band se consolidou e ganhou diversos elogios dos críticos de TV, levando o "Troféu Imprensa" na categoria de Melhor Programa de Entrevistas e "O Globo" como Melhor Programa de 2011 e Melhor Apresentador do ano respectivo.
"Este é um programa que não pode ser levado a sério, já que nem mesmo o elenco se leva a sério", afirma Danilo Gentili.
Minhas Entrevistas Favoritas

1º Dani Calabresa - 2012

2º Dani Calabresa - 2013


3º Marcelo Adnet

4º Sandy

5º Christian Pior

6ºQuico do Chaves

7º Marília Gabriela

8º Marimoon

9º Ivete Sangalo

10º Maurício De Sousa & Turma Da Mônica


Fonte: Agora é Tarde

Então meus amores, vocês também gostam desse programa?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. eu queria carregar mas.... o meu chrome ta com um probleminhas pra vídeos :S.... olha tipo assim eu queria um dia assistir, pra saber no que vai dar sabe, meio que parece ser muito #COMÉDIA o programa, mas eu nunca assisto, eu sempre esqueço e tal, e os pais tao na tv dai nunca da kkkk eu vou depois que o meu navegador tiver melhor assistir :D

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha assistido a um programa desse pelo youtube com o povo do Ports dos Fundos e gostei bastante
    Vou aproveitar para ver esses outros

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!