Top 10: Músicas pra Dançar

Meus amores, sabe aquelas músicas, que só da gente ouvir já dá vontade de levantar e começar a dançar?! Pois é, hoje eu acordei com vontade de ouvir esse tipo de música. Eu tenho certeza, que essa playlist não vai deixar ninguém parado!

1 -Katy perry - Peacock

2-Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

3-Miley Cyrus - Can't Be Tamed

4- Selena Gomez - Come & Get It

5- Jessie J - Domino

6- Bridgit Mendler - Hurricane

7-Bridgit Mendler - Ready or Not

8 -Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights

9-Avril Lavigne - What The Hell

10- Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)

Então meus amores, de qual dessas músicas vocês gostam mais?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. hasahh amei todos menos claro as da selena nao sou muito fã dela nao ashahs

    ->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!!! WTH <3 Eu amo essas músicas e elas são bem dançantes! :P
    Beijoss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Stronger::::::::: :)
    Conheço poucas dai,mas são muito bonitas
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Adoro Ready or Not <3
    Gabi, desculpa por não vir aqui com mais frequência, meu tempo tem estado tão corrido. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei as músicas, principalmente a Can't Be Tamed, tem um ritmo muito bom, e eu nem sabia que era da Miley..
    Gosto de algumas músicas dela..Tb adoro Call me maybe, esse clipe é super engraçado..
    Não conhecia BRidgit Mendler, gostei..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei que na lista aparece Avril!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!