Top 10: Perfume das Famosas

Meus amores, vocês já devem ter percebido, que as famosas amam lançar perfumes, não é mesmo?! Por isso, no post de hoje, eu vou mostrar para vocês, os perfumes que as minhas celebridades favoritas lançaram. Espero que todos gostem!

1º Taylor Swift - Wonderstruck , Wonderstruck Enchanted e Taylor Swift
  


2º Hilary Duff - With Love
  

3º Katy Perry - Purr, Killer Queen e Meow
   


4º Selena Gomez - Selena Gomez

5º Avril Lavigne - Wild Rose e  Forbidden rose
   

6º Britney Spears - Fantasy

7º Shakira- S by Shakira Eau Florale e S by Shakira


8º Beyoncé -Heat, Heat Rush e Pulse

   


9º Rihanna - Reb'L Fleur e Rebelle



10ºChristina Aguilera  - Royal Desire e Red Sin



Então meus amores, o perfume de qual famosa vocês gostariam de ter?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Adooooro perfumes!! Vou dizer que compraria todos aí dessa lista sem ao menos cheirá-los! :P Tenho esses dois da Avril, ainda falta o Wild Rose. E outro que é SUPER cheiroso é o Radiance, da Britney (aliás, ela tem MUITOS perfumes!!!)
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, mas acho que o frasquinho do da Katy Perry é o mais fofo *---*
    XOXO

    Loucura Controlada
    Lágrimas de Sangue

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tenho vontade de conhecer o cheiro de alguns de sua lista ^^
    Adoro perfume..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!