Top 10: Playlist de Junho

Large
Meus amores, eu sei que o mês de Junho mal começou e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu precisava compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas.

1º Manu Gavassi - Clichê Adolescente

2º Manu Gavassi - Contos de Fada

3º Pollo - Vagalumes

4º Anitta - Meiga e Abusada

5º Anitta- Tá Na Mira

6ºAnitta - Show das Poderosas

7º Maite Perroni - Separada de Ti

8º Demi Lovato - I Hate  You, Don't Leave Me

9º Demi Lovato -  In Case

10º Demi Lovato - Shouldnt Come Back

Então meus amores, de qual dessas músicas vocês gostam mais?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Só não gosto muito da Anitta, mais do resto eu adorei *---*
    XOXO

    Loucura Controlada
    Lágrimas de Sangue

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, senti saudades..
    Andei sumida né.. hehehe

    Não curto Anita e passo longe, já Manu acho uma gracinha, tem um clipe dela que adoro ^^

    Beijos Mila
    Tem resenha no Daily
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço Anitta, nem Manu.
    Faz muito tempo que não ando procurando músicas pra ouvir, sem tempo pra nada.
    Adoro a música Vagalumes, ouço direto.
    Caixinha de Correios #19.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!