Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, finalmente, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

1º  Miley Cyrus lança We Can’t Stop, sua nova música!

2º  Filha de Michael Jackson tenta suicídio é levada para emergência!
Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução)

3º Taylor Swift lança clipe fofo do single “Everything Has Changed”

4º  Selena Gomez libera nova música e tracklist CD!

Músicas do Cd:
1. Birthday
2. Slow Down
3. Stars Dance
4. Like a Champion
5. Come & Get It
6. Forget Forever
7. Save the Day
8. B.E.A.T.
9. Write Your Name
10. Undercover
11 Love Will Remember
12. Nobody Does It Like You
13. Music Feels Better

5º Justin Bieber anuncia dois shows no Brasil em novembro deste ano

6º  Ian Somerhalder cancela vinda ao Brasil para a Bloodlines Convention

7º  Taylor Swift canta com o Rolling Stones em Chicago!
969739_10151499992560369_92311444_n



Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Vários babados, :o. Que isso o Ian nao vai vim pro Brasil? Sacanagem, hein! A música da Miley foi a notícia que mais bombou, eu particulamente, amei!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei o clipe da Taylor com o Ed!! *-* Valeu a semana :D hahaha
    Beijoss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o clipe da Taylor. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Estou super por fora, não sabia de nenhuma das notícias!
    Me atualizei aqui :) rs
    beijos,

    WWW.alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!