Vamos Mudar o Brasil!

Meus amores, todos vocês devem estar acompanhado, através da mídia e das redes sociais, os  protestos e as manifestações, que estão acontecendo em várias cidades do Brasil e do mundo, pra melhorar a nossa qualidade de vida.  Nós brasileiros, já estamos cansados de tanta corrupção, violência e impunidade. Chega de reclamar que o país não vai pra frente, chegou o momento de agir e lutar pelos nossos direitos!


"Em 1992 jovens saíram pelas ruas de todo o país com seus rostos pintados marchando contra a corrupção do atual governo da época. Marcaram na história do nosso país um episódio de conquista dos nossos direitos por nós mesmos. Hoje, 21 anos depois, chegou o momento de novamente, nos juntarmos e irmos pra rua." #VempraRua ##ChangeBrazil #AcordaBrasil 

Famosos se reúnem em movimento #MudaBrasil

artistas








Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse movimento?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Olha, Gabi... eu não acompanho muitas notícias, nem vejo TV nem nada. Não posso argumentar contra ou a favor do movimento. Eu acho que o brasileiro SIM tem que acordar e ir atrás dos seus direitos, mas os protestos realmente me deixam preocupada. Acho que tem muita gente que se aproveita deles pra fazer baderna, e claro, tem os que vão pacificamente apenas pra lutar pelo que quer. E a polícia então nem se fala, é triste a ação deles. Mas quando eu paro pra pensar em toda a violência que acontece nesses protestos, eu acho que o lado do "eu sou contra" ganha. Acho legal que as pessoas vão atrás do que querem, mas eu não vou. Entretanto, espero que o governo tome atitudes e mude as condições que o Brasil está vivendo!!! Aqui em Porto Alegre PROMETE hoje, eu espero que ninguém se machuque! :S
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um texto enorme falando dessas manifestações no meu blog
    E super apoio, estou do lado de um país melhor

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Finalmente os jovens dando orgulho aqueles que lutaram por nós.
    Beijos, Gaabíí.

    Andorinhas Na Janela

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!