Boyce Avenue

Meus amores, essa semana eu estava navegando pelo youtube, pra pesquisar umas coisas aqui pra o blog. Quando eu me deparei com os vídeos dessa banda. Imediatamente, eu fiquei completamente encantada com esses vídeos, decidi pesquisar a história da banda e compartilhar aqui no blog no post de hoje. Espero que todos gostem!
Boyce Avenue é uma banda estadunidense de rock formada em Sarasota, Flórida pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube. Boyce Avenue também colaborou com vários outros artistas do Youtube, como Fifth Harmony, Hannah Trigwell, Kina Grannis, Tifanny Alvord, Megan Nicole, Alex Goot, Megan & Liz, David Choi, Tyler Ward, Savannah Outen, Jourdy Suparjo, Cobus Potgieter e DeStorm.
A banda se formou pela primeira vez em 2000, quando Alejandro (vocais, violão, piano) e Fabian (violão e vocais), então com 14 e 16 anos, respectivamente, começaram a tocar violão. Três meses mais tarde, Alejandro e Fabian subiram ao palco com o irmão mais velho, Daniel (baixo, percussão e vocais), então com 20 anos, apresentando-se ante uma audiência de 350 pessoas na escola média Pine View. Esta seria a primeira de muitas apresentações públicas da banda na escola, na qual todos os três irmãos haviam estudado durante toda a sua infância.
A banda foi retomada em outubro de 2004, quando Daniel mudou-se de volta para a Flórida após formar-se em Direito na Universidade de Harvard. Alejandro e Fabian ainda cursavam as aulas na Universidade da Flórida. Ambos continuaram até terminarem a graduação.
Em 2007, a banda começou a postar vídeos de músicas originais e covers de canções famosas no YouTube. Muitos desses covers alcançaram mais de 10 milhões de visualizações e foram lançados como EPs digitalmente pela gravadora independente da banda. Enquanto produzia vídeos para o YouTube, a banda continuava a criar material próprio para seu álbum All You're Meant to Be, que foi lançado em 3 de março de 2008. Em janeiro de 2009, a banda fez uma apresentação solo com ingressos esgotados no Mercury Lounge, na cidade de Nova York.
Em fevereiro de 2009, a banda fez sua primeira turnê internacional pelas Filipinas. E em setembro e outubro de 2009 fizeram uma turnê pela Europa.





Então meus amores, vocês já conheciam essa banda?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. "Boyce Avenue é uma banda estadunidense de rock formada em Sarasota," eles sao rock? tem certeza '-' hashasahs ok ne se ta dizendo, mas eu acho, só acho que nao é nao kkkk. Bom mas a voz dele é muito bonita, canta muito bem, eu ate gostei das musicas :D

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são uma banda de rock, são uma banda cover, que canta todo tipo de música, inclusive rock....não cantam heavy metal, mas rock sim....

      Excluir
  2. gostei das músicas (:
    Estou com uma meta de seguidores no meu novo blog , colabora ? (;
    já estou te seguindo . bj ;*

    http://mysecretplace-tb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Boyce Avenue há um bom tempo já e adoro todos os vídeos que eles fazem. Os covers são incríveis. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia flor, pois ultimamente ando só ouvindo as mesmas bandas de sempre. Não ando procurando novas, o que me enjoa rápido rs.
    Gostei do cover deles, super legal.
    Caixinha de Correios #22.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Meu, eles mandam muuuito! Diversas vezes acabei gostando mais do cover deles do que da original hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!