Cinema: Agosto / 2013

Meus amores, o mês de Agosto já chegou e trouxe junto com ele, o final das férias escolares (#triste) e vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Os Smurfs 2

Sinopse: O terrível feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) consegue criar duas criaturas malignas chamadas de “Naughties”, estes são seres muito semelhantes aos Smurfs e foram criados para o feiticeiro conseguir alcançar a essência dos Smurfs. Quando Gargamel descobre que apenas um Smurf poderá leva-lo a conseguir o que deseja, este decide sequestrar Smurfette, a portadora de um feitiço secreto capaz de transformar os “Naughties” em Smurfs. Gargamel sequestrar Smurfette (Katy Perry) e leva-a para Paris, um local onde é adorado por milhões de pessoas, graças às suas habilidades como feiticeiro. Agora para salvar Smurfette, Papai Smurf (Jonathan Winters) e toda turma precisam regressar ao nosso Mundo e encontrar Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace Winslow (Jayma Mays) para assim salvarem a amiga. Smurfette, que sempre sentiu-se deslocada dos outros Smurfs encontra algo muito familiar aos “Naughties”. Será que os Smurfs conseguirão convencer Smurfette que o amor que eles sentem por ela… é Verdadeiramente Azul?



Gente Grande 2

Sinopse: Na sequência de Gente Grande 2, os quatro amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade) voltam a se reunir em um fim de semana com suas esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph). Taylor Lautner (Sem Saída, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) contracenará com Adam Sandler "em uma cena importante e engraçada".



Bling Ring: A Gangue de Hollywood
Sinopse:
Baseado na história real de um grupo de jovens que invadia casas de celebridades em Los Angeles. O longa pretende mostrar a perspectiva da diretora acerca da cultura moderna de idolatria a celebridades. Entre as vítimas do grupo, estavam Lindsay Lohan e Orlando Bloom. Sofia Coppola é responsável pela direção, produção e roteiro. O elenco conta com Emma Watson, Kirsten Dunst, Leslie Mann, Taissa Farmiga, entre outros.


O Casamento do Ano
Sinopse: Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.


Então meus amores, quais desses filmes vocês querem ver?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Tô louca pra ver The Bling Ring e O Casamento do Ano! :))) Emma lindaaaa <3
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOO FILMES DE COMEDIA E INFANTIS :')
    até favoritei esse post pra eu não esquecer
    muito útil, adoooooooooooorei
    bjão
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Destes filmes eu me interesso pelo the Bling Ring, por causa do livro, mas pretendo ler primeiro.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!