Resenha do Filme: Os Smurfs 2

Meus amores, não tem melhor do que aproveitar o meu último final de semana de férias, indo ao cinema, com uma das minhas melhores amigas, não é mesmo?! Pois muito bem, ontem eu fui no cinema assistir Os Smurfs 2 e no post de hoje, eu trago a minha opinião sobre o filme!
Sinopse: Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.
O Filme
Quando eu assisti ao primeiro filme, eu fiquei completamente encantada por essas criaturinhas fofas e azuis. Eu não conhecia essa história, afinal, o desenho que deu origem ao filme, passou na tv muito antes de eu ter nascido. Então, quando eu assisti Os Smurfs pela primeira vez, foi uma experiência mágica, pois tudo era novo pra mim, os personagens, a história, as piadas, o cenário. Isso fez com que o primeiro filme, tivesse aquele frescor de novidade, aquele encantamento. O que me deixou morrendo de vontade, de assistir a sequência. Os Smurfs 2, não tem mais aquele frescor de novidade, até porque, nós já conhecemos os personagens e o enredo não é muito diferente do filme anterior. Porém, ao colocar a minha personagem favorita Smurfette, no centro das atenções, esse filme conseguiu ser ainda mais fofo que o primeiro, o que me fez amar a sequência!
Personagens Novos
Vexy e Hackus são os irmãos mais novos da Smurfette, só esse fato, já seria o suficiente, pra que eu gostasse desses novos personagens. Mas além do laço de sangue, que os dois possuem com a minha personagem favorita, eles são as criaturinhas mais danadinhas que eu já conheci e vão te fazer dar muitas risadas no cinema. Eu adorei a entrada deles na história, já estava passando da hora, da Smurfette ganhar uma irmã. 
Outro personagem que entra na história, é Victor Doyle, ele é padrasto do Patrick, um homem completamente atrapalhado, que vai arrumar muitas confusões no decorrer do filme. Ele é o responsável pela maioria das cenas engraçadas.Porém, no decorrer da história, ele vai protagonizar cenas lindas, que vai fazer com que você se emocione muito assistindo.  
Conclusão
Os Smurfs 2, é um dos filmes mais fofos que eu já assisti na minha vida! Eu saí do cinema ainda mais encantada por essas criaturinhas azuis e sem conseguir tirar a música dos Smurfs da minha cabeça. Falando em música, a trilha sonora do filme está impecável. Destaque especial, pra a música: "Ooh La La." da Britney Spears. Esse filme me fez dar boas risas e também me emocionou muito. Ele nos ensina, que uma família não é composta, apenas por pessoas que tem o mesmo sangue, uma família é composta, por pessoas que estão unidas por amor, pessoas que escolheram se amar e ficar juntas. "Então, o  mais importante, não é de onde viemos, mas sim, o que escolhemos nos tornar." Esse filme é lindo e todos deveriam assistir!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Gravei estes dias o Smurfs 1 na Sky mas confesso que fiquei em dúvida se assistiria ou não (tinha medo de ser bobo demais). Lendo seus comentários sobr eo segundo filme fiquei com vontade de assistir, sendo assim vou assistir o primeiro e se gostar já parto pro segundo.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti o primeiro
    Vou colocar os 2 na minha lista

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. os Smurfs é um filme bem bacana, as crianças adoram! rs' <3

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, nossa quero ver esse filme ^^
    Eu já sou do tempo do desenho =X
    hehehe
    Adorava assistir..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-easy.html

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o resenha do filme!! Revisei a trajetória de Kelly Asbury e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é Os Murfs e a Vila Perdida por que faz com que o espectador se sente a ver o filme vale a pena vê-la, além de todo o elenco fazer uma excelente química.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!