1º The O.C - Um Estranho no Paraíso
2º Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha)
3º What I like about you (Coisas que eu odeio em você)
4º Punk Brewster (Punk -A Levada da Breca)
5º Full House (Três é Demais)
6º Friends
7º Blossom
8º Hannah Montana
9º Um Maluco no Pedaço
10º My Wife and Kids ( Eu, a patroa e as crianças)
11º Família Dinossauro
12º Alf - O Eteimoso
13º Todo mundo odeia o Chris
14º Os Feiticeiros de Waverly Place
15º Gossip Girl
Então meus amores, de quais seriados vocês sentem mais falta?
Mil Beijos!
AHHHHHH, ALF <3
ResponderExcluirGente, eu era apaixonada pelo Alf, sempre via quando dava. *-*
Você colocou séries que marcaram MESMO no post. Curti demais!
Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Eu raramente assisto tv, apesar de desejar muito ver seriados, vejo todos comentando...
ResponderExcluirsó conheço o Chris rsrs
Beijos
alinearrudabarbie.blogspot.com
HAHAHA
ResponderExcluirTINHA QUE TER FRIENDS NÉ?!
amovááários dos que tem aí...
mas friends
é o meu numero 1 :3
Beijinhos, Paula
http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/
Oi amiga, nossa eu lembro da Punk, adorava.. the Oc tb ^^
ResponderExcluirGossip girl eu não cheguei a finalizar a série, vi até algumas temporadas e parei, mais gosto muito da Clair apesar de seu temperamento, ela é uma boa garota.. hehe
Beijos Mila
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/novidades-editora-arqueiro-e-sextante.html