Top 5: Livros que Deveriam Virar Filmes

Meus amores, toda vez que eu leio um livro, eu fico imaginando como seriam os personagens, os diálogos, os cenários. É por isso, que eu fico muito feliz quando os meus livros favoritos, são adaptados para o cinema. Pensando nisso, no post de hoje, eu resolvi contar pra vocês, quais são os livros que eu gostaria muito, que virassem filmes. Aliás, esse tema é tão interessante, que eu acho muito estranho, que eu ainda não tenha feito, um post sobre ele aqui no blog. Eu até procurei pra ver se encontrava por aqui, mas não encontrei nada sobre o tema nas minhas postagens antigas. Então aqui vamos nós, espero que todos gostem!

1º Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

2º Charlotte Street
Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

3º O Segredo de Emma Corigan
Sinopse: Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.
4º Saga Elixir
Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.
5º A Culpa é das Estrelas
Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Mais informações em: http://aculpaedasestrelas.com

*Sim meus amores, eu sei que a Culpa das Estrelas já está sendo gravado, mas eu estou ansiosa pra que vire filme logo do mesmo jeito.

Então meus amores, qual desses livros vocês gostariam que virasse filme em breve?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. hahhaa também estou ansiosa para "A Culpa é das Estrelas"!!!! Fico looouca vendo as fotos das gravações!!! E também queria que Lola tivesse seu filme, mas antes Anna e o Beijo Francês!!! :D
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma bookaholic e não li nenhum desses livros, pois é, deveria é ter vergonha de assumir....
    Hahahahha
    Adorei o post!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Morrendo de ansiedade para assistir A Culpa é das Estrelas <3

    ResponderExcluir
  4. Aii esse primeiro e o segundo devem ser muito bons, eu quero !
    Se der da uma olhadinha la no meu blog ><
    http://divadeouro.blogspot.com.br
    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, desses eu gostaria muito de Lola e o garoto da casa ao lado..
    os outros ainda não li.. ^^

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Quero os dois primeiros! <33
    Ansiosa para a culpa é das estrelas *o*

    vidabeella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah!!!! O filme de "A Culpa é das estrelas" vai ser muito foda!!!!
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!