Top 8: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!

1º Maite Perroni divulga capa de novo Cd e virá ao Brasil

2º Amor à Vida: Nicole morre no altar após descobrir traição


3º Após prender o cabelo no ventilador, Beyoncé assume estilo 'Joãozinho'
Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram)

Bayonce (Foto: reprodução/Instagram)

4º Ariana Grande libera tracklist do CD de estreia e libera música nova!

5ºAvril Lavigne cria perfil no Instagram e divulga capa de novo CD

6º  Lea Michele publica foto no set de Glee:

7º  Reality show com Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens ganha foto promocional


8º  Bangerz é o nome do próximo álbum de Miley Cyrus! 
1euCG

Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. fiquei triste qcom a morte da Nicole e amei oc curtinho da Beyonce

    te espero no meu cantinho abençoado
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!