Resenha do Filme: One Direction -This is us

Meus amores, hoje eu fui no cinema com uma das minhas melhores amigas, que é super fan do One Direction. Eu não sabia o que esperar desse filme, mas podem ter a certeza, de que o filme é diferente de tudo que eu imaginava. Por isso, eu precisava compartilhar a minha opinião com vocês. Espero que todos gostem!
Sinopse:  A banda One Direction: Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson – foi descoberta por Simon Cowell em 2010 na versão britânica do programa “The X Factor”. O grupo tornou-se uma das atrações mais populares da competição, terminando entre os três finalistas e conquistando muitos fãs pelo caminho. Em março de 2012, o álbum de estreia deles, "Up All Night", fez história nos Estados Unidos, sendo a primeira vez em que um álbum de uma banda britânica estreou em primeiro lugar na parada da Billboard. A banda já vendeu mais de 13 milhões de álbuns em todo o mundo. Hoje, o One Direction lançou seu segundo album, "Take Me Home", que traz o single “Live While We’re Young.”

Opinião da Blogueira
Sempre que artistas, filmes, ou livros, se tornam fenômenos mundiais, eles ganham a capacidade de despertar nas pessoas, duas emoções, que são completamente distintas, mas ao mesmo tempo, igualmente intensas: amor e ódio. É exatamente isso, o que acontece com a Banda One Direction. Eles tem fans espalhados pelo mundo inteiro, ao mesmo tempo, que várias pessoas ao redor do mundo, não suportam ouvir o nome da banda. Antes de assistir ao documentário, eu não fazia parte de nenhum dos dois times, mas depois de hoje, eu me sinto na obrigação de me posicionar...
Quando minha amiga me convidou pra assistir esse filme, eu pensei que seria apenas um filme qualquer, que eu ia gostar ou odiar. Mas eu estava muito enganada! O cinema parecia o estádio de um show. Quando o filme começou eu me senti como se estivesse em um show de verdade: pessoas gritando, chorando, cantando... Foi uma experiência linda e muito especial! Já deu pra imaginar, que o show da banda aqui no Brasil vai ser uma loucura!
Antes de ver esse documentário, eu pensava, que eles não passavam de caras bonitos que cantavam bem. Eu não conseguia entender, porque eles faziam tanto sucesso. Mas depois de ver o filme, a minha opinião sobre a banda mudou completamente: eles são lindos, talentosos, palhaços, fofos. Eu saí do cinema super feliz, porque eles têm uma energia muito boa! Eles são as pessoas mais humildes e engraçadas do planeta! Hoje eu entendo, porque eles conquistaram tantas fans ao redor do mundo, é porque eles merecem todo esse sucesso! Eu amei o filme e gostaria que todas as pessoas que criticam eles, deixassem o preconceito de lado e assistissem esse filme. Vocês iriam entender, que eles batalharam muito pra chegar onde eles estão e que eles realmente são pessoas admiráveis. Assistam o filme, pois vale muito á pena!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Não gosto de 1D, mas as fãs devem esta pirando!
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, corre!
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X5XKdycNe98

    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ver o filme, apesar de não ser fã, até que curto algumas músicas.

    http://blondere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q legal!!! Eu sou uma q não tenho a opinião formada, mas adoro as músicas!!! Me lembra mto os Backstreet Boys, que eu era APAIXONADA!!!
    Te convido para visitar meu blog, qdo tive rum tempinho: http://dobem8.blogspot.com.br/
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Curto as musicas deles e tenho vontade de assisti esse filme
    Gosto de saber o que tem por trás da vida das celebridades

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por comentar!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Gosto só de duas músicas deles, não sou fã não, então não sei se assistiria ao filme :S

    Beijo

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!