Cinema: Outubro / 2013

Meus amores, o mês de Outubro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Obsessão
Sinopse: Em 1969, Hillary Van Wetter (John Cusack) foi condenado pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e espera sua execução. Enquanto aguarda sua sentença final, ele recebe cartas da atraente Charlotte Bless (Nicole Kidman), que convencida de sua inocência, entra em contato com o The Miami Times na esperança de que o jornal mandasse repórteres experientes que pudessem ajuda-lo. O admirado repórter do jornal, Ward James (Matthew McConaughley), chega a cidade com seu colega, o ambicioso Yardley Acheman (David Oyelowo), que vão juntos investigar sobre o julgamento. Durante a investigação, o ingênuo e obsessivo Ward pede ajuda de seu irmão mais novo, o jovem Jack James (Zac Efron), um garoto que acabou de largar a faculdade e mudou-se de volta para sua casa de infância em Lately, na Flórida. Como Jack sempre entregou o jornal local The Moat County Times, administrado por seu pai, W.W. Jansen (Scott Glenn), seu irmão o contrata como motorista e junto com seu colega, acreditam que se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, vão se tornar aclamados no mundo jornalístico.


Mato sem Cachorro
Sinopse: Deco tem trinta anos de idade e nenhuma ambição na vida. Zoé é dois anos mais nova, mas não se contenta com o fato de sua carreira na rádio estar apenas começando. O casal se conhece um dia na rua, quando Deco quase atropela um filhote de cachorro que sofre com ataques incontroláveis de sono. Deco, Zoé e o cão Guto se aproximam de forma inesperada, gerando uma família maravilhosamente disfuncional. As alegrias e sofrimentos de um casal amadurecendo são os principais ingredientes para aquele que se tornou um dos gêneros prediletos do público brasileiro: a comédia romântica.


Diana
Sinopse: Diana, conta a emocionante trajetória dos dois últimos anos de vida da famosa princesa de Gales (Naomi Watts). Depois de conhecer o cirurgião paquistanes Hasnat Khan (Naveen Andrewws), Diana vive um intenso romance com o médico, tornando-se então o grande amor de sua vida.


Meu Passado me Condena
Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel em um cruzeiro em lua de mel.


Então meus amores, quais desses filmes vocês querem ver?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi flor! Quanto tempo não passo por aqui hein? Tô meio sumida da blogosfera :x
    Quero assistir todos! Lady Di é diva, Obsessão tem vários atores muito bons e tem muito tempo que não assisto novas comédias românticas, parece que o gênero anda meio sumido, espero que Mato Sem Cachorro seja bom!
    Beijos :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  2. rsrs nenhum me interessou, talvez eu assista no pc mesmo o Obsessão The Perpeboy mas... so talvez ahshas ;)

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!