Coleção de Esmaltes: Brasil por Risqué - Fé

Meus amores, todos vocês já devem ter percebido, que eu sou completamente apaixonada por esmaltes. Por isso, como já faz um tempinho, que eu não faço um post sobre esse assunto aqui no blog, eu resolvi falar sobre esse tema no post de hoje! Espero que todos gostem!

A Coleção
A Risqué se inspirou nas crenças do povo brasileiro para criar sua nova coleção de esmaltes. A linha de primavera/verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé” traz seis cores diferentes, sendo 3 tons pastel, 2 mais intensos e um que lembra o famoso renda.

Os Esmaltes

1 – Fé na figa: nude rosado
2 – Ô meu Santo Antônio: vinho
3 – Joga Sal Grosso: madrepérola


4 – Amarração para o amor: rosa fúcsia
5 – Flores para Iemanjá: verde água
6 – Anota a simpatia...: coral


*A nova coleção começou a chegar às drogarias, perfumarias e supermercados em setembro. O preço sugerido de cada esmalte é de R$ 3,60.


Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

1 comentários:

  1. Oie!
    Eu tbm amo esmaltes e ameii as cores Joga flores para Iemanja e Anota a simpatia.

    Beijos*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!