Desejo do Dia: Compras

Meus amores, sabe aquele dia em que você gostaria de poder pegar o seu dinheiro e sair por aí comprando tudo o que você tem vontade?! Pois é meus amores, nem sempre isso é possível. Mas se fosse, eu  gostaria de comprar esses itens hoje...

Livro - Dezenove Luas
Sinopse: Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?


Livro - True
Sinopse: Este livro encerra a trilogia Elixir, que conta a emocionante saga de amor eterno entre Clea e Sage. A autora retoma a história a partir do final do livro dois, Devoted: devoção. Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade. Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida -- portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final. Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem. Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea. Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage? Em uma corrida contra o tempo, Clea e Sage buscam desesperadamente a cura para isso, porque ambos sabem que agora só lhes resta uma vida para finalmente serem felizes.

CD - Eclipse de Luna
A artista mexicana Maite Perroni dá início a sua carreira solo lançando seu primeiro álbum, "Eclipse de Luna" consolidando sua independência diante da banda que a revelou, o fenômeno mundial RBD. Após uma série de papéis protagonistas nas principais telenovelas mexicanas, diversas parcerias em suas respectivas trilhas sonoras e a turnê mundial pelo RBD, Maite conquistou pouco a pouco seu reconhecimento internacional até ser nomeada a “Rainha das Telenovelas” por emissoras norte americanas. O Brasil é um dos principais países para a artista, tanto que seu álbum ganhará uma versão brasileira. Maite apresentará o melhor da bachata, vallenato e baladas que consagraram sua carreira. Para apresentar o produto ao público brasileiro, Maite chega às rádios com seu primeiro single “Inexplicable”, especialmente feito para o Brasil, já que conta com a parceria do fenômeno brasileiro Thiaguinho, enfatizando o carinho com o público brasileiro nesta nova etapa de sua carreira.

Ingresso para o Show da Demi
Demi Lovato

Então meus amores. gostaram da minha listinha?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Estou tentando terminar 19 luas, mas estou com tanta preguiça kkkk.
    Querendo loucamente ir pro show do minos do 1D, mas a grana me falta rs.
    Adorei a listinha.
    PROMOÇÃO - Romances Inesquecíveis da Arqueiro.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sua lista é bem modesta rrsrs a minha tem tanta coisa acumulada que dar é pena kkkk, mas faz parte ner?

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Nem posso pensar em comprar nada, mais claro desejar agente deseja.. Quem sabe não tem presente de natal... hehe

    Adorei suas escolhas..
    Beijos Mila

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Gabriela.. que saudade que andava daqui.... teu blog está lindooo..... Ahh eu quero esses livros tbm.... mas o show da Demi confesso que quero mais heuheueheu.. gosto muito dela!!!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi! ^^
    Ahh se eu pudesse pegar meu dinheiro e deixá-lo em uma livraria... rsrs...
    Gostei das suas escolhas. As capas são lindas, principalmente a do segundo livro.
    Quero ler a Beautiful Creatures. Por enquanto só vi o filme. Não gostei muito, mas já ouvi dizer que o livro é bem melhor!! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!