No Cinema: Novembro \ 2013

Meus amores, o mês de Novembro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Thor 2: O Mundo Sombrio Estreia: 01\11\2013
Sinopse: Thor 2: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores - The Avengers, Thor (Chris Hemsworth) luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin (Anthony Hopkins) e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.
Thor 2: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo.


Jogos Vorazes: Em Chamas - Estreia: 15/11/2013
Sinopse: Depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.


Crô - O Filme - Estreia: 29/11/2013
Sinopse: O ex-mordomo e agora entediado milionário Crodoaldo Valério (intepretado por Marcelo Serrado) decide voltar ao trabalho que exercia antes de herdar a fortuna de sua ex-patroa. Crodoaldo acaba por se interessar por Vanusa Ribeiro que se apresenta como sócia de uma confecção, na qual - nosso herói descobrirá - ela explora mão de obra escrava. Indignado, Crô decide desbaratar a máfia da qual Vanusa é um dos chefes e, neste processo, acaba se interessando pela sorte de uma das "escravas", Larissa, uma menina de oito anos.



Então meus amores, qual filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Tô doida pra ver Thor ^^
    Gatinha estou sempre atualizando o meu canal do youtube, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. minina é por isso que amo teu blog! rrsrs

    eu quero assistir todos esses filmes, principalmente o Cro, eu amava o personagem dele na novela e fiquei super feliz quando sou que ia rolar o filme

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Adorei o post!
    Quero muito ver Em Chamas! Ainda não tinha assistido esse trailer que você colocou aqui!
    Esse "Crô" também parece ser bem engraçado!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!