No Cinema: Dezembro \ 2013

Meus amores, o mês de Dezembro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


Carrie - A Estranha - Estreia: 06/12/2013
Sinopse: Carrie - A Estranha é uma releitura do clássico conto de terror de Stephen King sobre Carrie White (Chloë Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.



O Hobbit: A Desolação de Smaug - Estreia: 13/12/2013

Sinopse: Segundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien, O Hobbit: A Desolação de Smaug dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.
Tendo sobrevivido ao início de sua jornada inesperada, o grupo continua em direção ao Leste, encontrando no caminho o metamorfo Beorn (Mikael Persbrandt) e aranhas gigantes da traiçoeira Floresta das Trevas. Depois de escapar do cativeiro dos perigosos Elfos da Floresta, os anões viajam para Esgaroth, a Cidade do Lago, e finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos – uma criatura mais aterrorizante que qualquer outra; uma que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch).


Questão de Tempo - Estreia: 20/12/2013
Sinopse: Tim (Domhnall Gleeson), um jovem descendente de uma família de viajadores do tempo, descobre este dom herdado do pai e começa a usá-lo em proveito próprio, até encontrar a garota dos seus sonhos (Rachel McAdams).


Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu tô Fazendo Com a Minha Vida - 20/12/2013
Sinopse: Clara (Clarice Falcão) escolheu fazer medicina pelo simples fato de que toda sua família é formada por médicos. Não era o que ela queria, mas ela também não sabe se existe algo com o qual se identifique. Para se descobrir, ela inicia uma nova vida paralela sem contar para os pais ou namorado.


Então meus amores qual desses filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Gabriela! adorei o post ♥ como todos não vejo a hora do lançamento do Hobbit. Já sabia do filme da Carrie mas ontem q vi o trailer na tv, outro q não posso perder
    já esses ultimos eu não conhecia! gosto da Rachel McAdams e esse filme parece fofo, espero q não tenha final triste rs
    Esse ultimo bem me interessa hahaaahahahaah é um dilema danado.
    bjuss linda!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que só me interessei pelo filme Carrie, embora tenha muito medo de filmes de terror. Mas fazer o que né? kkkkk
    http://becauseyoucantoshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To doida para assistir o da Carrie ,mas quero assistir todos alias sou viciada em filmes \õ

    Mil beijos tem post Novo no blog vem conferir http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ver todos, principalmente, Carrie A Estranha... Vi o primeiro filme, a versão mais antiga, e amei. Espero que esse novo seja tão bom ou melhor que o anterior.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esperando com toda a ansiedade do mundo O Hobbit.
    Depois de ver o trailer e dar os meus gritinhos qndo vi o Legolas, desejando que chegue logo dia 13.
    Adorei os outros filmes citados, parecem ser muito bons.
    Amigo Secreto - AR Fortaleza - 01/12/13.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores. Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Quero ver Carrie, a estranha e questão de tempo!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/12/playlist-aleatoria.html

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!