Top 10: Bebês Famosos

Meus amores, quem é fan de algum artista sabe, o quanto é encantador, ver a pessoa que nós admiramos tanto, se tornando mamãe ou papai, não é mesmo?! É impossível não ficar babando em cada foto, que é divulgada. Pensando nisso, eu resolvi fazer um post, com os bebês famosos mais fofos que eu já vi. Eu tenho certeza, que vocês vão se apaixonar por eles!

1º Luca Comrie, filho de Hilary Duff


2º Harper, filha de Victoria e David Beckham
 
3º Vivian Lake, filha de Gisele Bündchen

4º Alena Rose, filha de Kevin Jonas

5º Seraphina Rose, filha de Jennifer Garner e Ben Affleck

6º Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z

7º Milan, filho da Shakira
8º Kingston e Zuma, filhos de Gwen Stefani

9º North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West

10ºEgypt Dean, filha de Alicia Keys 

Fonte: Capricho

Então meus amores, qual desses bebês é o mais fofo?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Ai bebe é lindo sendo de famoso ou não né kkkk
    amei de mais seu post amo criança
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos eles são bebês lindos, sou apaixonada por crianças, ainda mais essas coisinhas mais fofas! Ser famoso desde pequeno deve ser legal, mas um saco... rsrs

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!