Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!

1º Jelena Voltou

2º Ian Somerhalder diz no Twitter que virá ao Brasil duas vezes este ano!

3º Thalía divulga clipe de “Estou Apaixonado” com participação de Daniel

4º Sam Alves inaugura canal no VEVO com cover de “Counting Stars” do One Republic

5º Família de Paulo Goulart fala da perda: 'Final dolorido'
Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Velório do ator Paulo Goulart (Foto: Leo Franco / AgNews)

"Foi um final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz com muito amor com todos os filhos e netos ao lado dele. Eu de mãos dadas com ele, porque nosso amor é eterno. Então vamos ter esse momento de separação, mas estaremos juntos sempre. É muito difícil para mim nesse momento falar alguma coisa porque a emoção é muito grande e forte. A dor é grande", disse Nicette bastante emocionada.

Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. 1 - Eles se combinas sz 2- As duas serão para me visitar já que vou casar com ele rsrs. 5- Admira demais esse casal ele me lembrava o filme Up - Altas aventuras super lindos uma pena que ele se foi.

    Beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente..não sabia que o justin tinha voltado com a selena! mas que bom , eles combinam muito! =) e muito triste saber sobre o Paulo Goulart =( mas tomara que a família esteja realmente bem.

    Beijos! ;*

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!