No Cinema: Maio/2014

Meus amores, Maio já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
Sinopse: É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.



A Grande Vitória
Sinopse: Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.



X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Sinopse: A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Os amados personagens da trilogia X-Men original juntam-se aos seus jovens de X-Men: Primeira Classe em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.


Malévola
Sinopse: O filme traz a história de uma das vilãs mais amadas da Disney diretamente do clássico A Bela Adormecida (1959). Malévola é uma jovem linda e de coração puro, nascida e criada em um reino pacífico na floresta, até o dia que um exército o invade e ameaça a harmonia do território. Malévola surge como a feroz protetora do reino, mas acaba sofrendo uma impiedosa traição, um ato que dá início a transformação do seu coração puro em pedra. Mergulhada em vingança, Malévola enfrenta uma épica batalha contra o sucessor do rei invasor e coloca uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Com o crescimento da garota, Malévola percebe que ela é a chave para a paz no reino e talvez até para a verdadeira felicidade da vilã.


Então meus amores, gostaram dos lançamentos?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Quero assistir malevola kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o mais esperado é o Malévola , to louca pra ver.

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Homem-Aranha 2 então agora o único que me interessa é Malévola <3

    ResponderExcluir
  4. Oi! Maio parece estar recheado de filmes bons. Já assisti o do homem aranha duas vezes e amei, não sou fã de super heróis, mas acho que a Marvel se superou dessa vez.
    Agora só tenho interesse em assistir Malévola, adorei o elenco e a ideia do filme em geral!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curiosa em assistir X-men, pois adoro o Wolverine. <3
    Muitos filmes bons vão sair esse mês, gostei das dicas, pois tem alguns que vc citou que eu não conhecia.
    Resenha #145 - Só Depende de Mim - Bad Boys - Livro 02 - M. Leighton.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos seus comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!