Resenha do Filme: Malévola

Meus amores, hoje eu trago a resenha de um filme, que muitas pessoas estavam contando os dias para assistir: "Malévola". Sendo assim, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre um dos filmes mais aguardados do ano.

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Opinião da Blogueira
Todos vocês já devem ter percebido, que virou moda em Hollywood, reinventar os contos de fadas e contar essas histórias através de outras perspectivas. Podemos ver isso através dos filmes: "Branca de Neve e o Caçador", "Espelho, Espelho Meu" e não podemos nos esquecer da fantástica série: Once Upon a Time. Eu particularmente, estou amando essas novas versões, pois é sempre bom ver a mesma história, de uma perspectiva completamente diferente. É impressionante, como as coisas podem ser diferentes, quando olhamos para a  mesma história através de um outro ponto de vista. É maravilhoso conhecer os "dois lados da mesma moeda".
Em Malévola, nós descobrimos que a fada malvada não é tão malvada assim, que o verdadeiro amor nem sempre vem do príncipe encantado e que uma amizade verdadeira é mais forte do que qualquer maldição aparentemente inquebrável. Angelina Jolie está incrível no papel e definitivamente, ela nasceu pra interpretar Malévola. Aliás é impossível não se encantar pela ironia, doçura e carisma da personagem. As cenas em que Malévola contracena com a Princesa Aurora são as minhas cenas favoritas do filme, a amizade improvável que nasce entre as duas, é o que há de mais bonito no filme. Porém, se não fosse pelo carisma de Malévola, não sei se o filme teria sido tão interessante assim, a protagonista é maravilhosa, mas a história em si deixou um pouco a desejar, eu pelo menos esperava mais desse filme. Especialmente, por ser tratar de uma história tão importante e que poderia ter sido contada de uma maneira bem melhor, senti falta dos detalhes, o filme é rápido demais, alguns pontos poderiam ser melhor desenvolvidos.Mesmo assim, quem gosta de assistir novas adaptações de contos de fadas e admira o trabalho da atriz Angelina Jolie, deveria assistir esse filme, pois vale muito á pena. Eu tenho certeza, que assim como eu, vocês também vão se encantar pela Malévola.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!