Shailene Woodley

Meus amores, ela é linda, talentosa, sortuda e se transformou na nova queridinha de Hollywood. No post de hoje, eu trago pra vocês. o perfil da estrela dos filmes: "A Culpa é das Estrelas" e "Divergente".

Shailene Diann Woodley nasceu em Simi Valley, Califórnia. Sua família inclui Lori (mãe), Loni (pai), um diretor de escola, e Tanner (irmão mais velho). Em 2004, ela foi nomeada para o Young Artist Awards (YAA) na categoria "Melhor Performance em Filmes ou Minisséries - Atrizes Mirins" pelo filme A Place Called Home como California Ford. Ganhou também na categoria "Melhor Perfomance em Filmes ou Minisséries - Comédia ou Drama" por estrelar Felicity: An American Girl Adventure. Já apareceu em séries como Crossing Jordan, Jack & Bobby, Without a Trace, Everybody Loves Raymond, My Name is Earl, Cold Case e CSI: NY.

A atriz foi escolhida para interpretar Mary Jane Watson no novo filme do Homem Aranha, até o momento com o nome provisório de O Espetacular Homem Aranha 2.Que nos deixou muitos tristes, pois no entanto a aparição da personagem foi adiada para o terceiro filme da franquia. Sobre isso ela comentou: "Claro que estou chateada. Mas tenho fé que tudo acontece por uma razão específica. MJ (Mary Jane, sua personagem) só aparecia em algumas cenas e eu não trocaria a experiência de trabalhar com o Andrew e a Emma por esses três dias no set por nada no mundo. Baseado na história proposta eu entendo completamente a necessidade por esperar para apresentar a MJ só no terceiro filme."
Em 19 de março de 2013, foi anunciado que Woodley tinha aceitado o papel de protagonista como Hazel Grace Lancaster na adaptação cinematográfica de John Green, A Culpa é das estrelas. Green falou via Twitter sobre Woodley; "Havia tantas audições incríveis para o papel de Hazel, mas o amor de Shailene para com o livro e seu entendimento de Hazel me surpreendeu". O filme, dirigido por Josh Boone, foi lançado no dia 05 de junho de 2014.
Woodley estrelou como Beatrice Prior no filme Divergente, adaptação do primeiro volume da trilogia infanto-juvenil escrita por Veronica Roth. O filme foi lançado em 21 de março de 2014 nos EUA e no Brasil em 17 de Abril de 2014. Shailene irá reprisar seu papel como Beatrice Prior na sequência de Divergente, intitulado Insurgente. O longa começou sua produção em 25 de maio de 2014, com data de lançamento prevista para 20 de Março de 2015. Ela vai atuar em seu papel novamente nas duas partes finais da franquia, que foi dividida em Convergente - Parte 1, com lançamento previsto para 18 de Março de 2016, e Convergente - Parte 2, para 24 de março de 2017.

Então meus amores, vocês também gostam do trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Nossa vamos falar serio ela é otima como atriz eu amei o papel dela na culpa é das estrlas é um bom filme e ela otima atriz
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por ela,ainda mais depois do papel dela em A culpa é das estrelas. Ela é linda e talentosa!!!!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Confesso que não sou muito fã da Shailene Woodley, mas reconheço que ela é linda, além de ser uma ótima atriz.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo comentário amiga linda!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!