Top 10: Capas de Livros com Personagens Famosos

Meus amores, quem acompanha o meu blog já deve ter percebido, que eu sou completamente apaixonada por capas de livros e as capas que mais despertam o meu interesse, são aquelas em que os próprios personagens aparecem, essas capas acabam se tornando as minhas favoritas. Geralmente isso acontece, quando o livro acaba virando um filme ou uma série. Pensando nisso, eu resolvi fazer um Top 10, com as capas de livros que eu tenho na minha estante, em que os personagens famosos aparecem.  Espero que vocês gostem.

1º Once Upon A Time - Despertar

2º A Hospedeira

3º O Lado Bom da Vida

4º As Vantagens de ser Invisível

5º Branca de Neve e o Caçador

6º Um Dia

7º Pra Sempre

8º Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

9º Querido John

10º A Garota da Capa Vermelha


Então meus amores, vocês gostam de capas em que os personagens aparecem?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Adoro as capas de "Once Upon a Time", "As Vantagens de ser Invisível" (adoro a Emma desde Harry Potter) e também gosto bastante da capa de "A Garota da Capa Vermelha" apesar de ainda não ter visto o filme ou lido o livro.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar amiga linda!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!