Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!

1º Conheça os atores que vão dar vida aos personagens de 'Frozen' em 'Once Upon a Time'


*Georgina Haig, que ficou conhecida como Henrietta Bishop na série Fringe, será a Rainha Elsa, de acordo com o ComingSoon.

*A modelo Elizabeth Lail irá estrear na televisão como a princesa Anna.

* O galã Scott Michael Foster, que participou de Greek, será Kristoff na série.

2º CONFIRMOU! Shakira, Ivete e Alexandre Pires estarão na final da Copa do Mundo!
ivete-shaks

“Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA. Eu tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles.” - Shakira

“Break Free”: Ouça o novo single de Ariana Grande

4º Assista ao dramático clipe de Maps do Maroon 5

5º Miley Cyrus apresenta o seu novo cachorrinho aos smilers


Fonte: Caras, Capricho e Hugo Gloss
Então meus amores gostaram das novidades?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Gaby;
    Adorei!
    Estou ansiosa para a nova temporada de OUAT começar logo!! Gostei das escolhas do atores!
    E que fofo esse cãozinho da Miley!! :3

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Amiga post maravilhoso bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as notícias! Estou ansiosa para a estreia da quarta temporada de OUAT! Acho que a Shakira e a Ivete vão arrasar na cerimônia de encerramento, amei a música da Ariana e fiquei meio horrorizada com o clipe do Maroon 5, apesar de adorar essa música hahahahha Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!