Adotada - MTV Brasil

Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre um programa muito interessante e engraçado, que estreou na MTV Brasil semana passada e que todos deveriam assistir. O programa é protagonizado pela Maria Eugênia Suconic (ex namorada do Supla, que foi jurada no programa Papito in Love), ela é a pessoa mais estilosa, engraçada e diva do planeta. Realmente, já estava na hora dela ganhar um programa só dela. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

Adotada
Depois de ajudar o Papito a encontrar o verdadeiro amor, Maria Eugênia volta para a MTV para ser adotada. A cada episódio uma família adota nossa pimentinha, sem saber a ardência que estão levando para casa. Por uma semana, ela vive nestas casas e é incorporada à rotina e aos hábitos de cada uma delas. Em sua jornada, Mareu passa por lares dos mais diferentes estilos no Brasil, de São Paulo a Minas Gerais, passando por Salvador.
Supla volta em Adotada para se juntar a comissão que não só comenta o perfil das famílias que receberão a ruiva em suas casas como também avalia as atitudes de Mareu a cada episódio. Cleber Tumasonis, o Clebinho, melhor amigo de Maria Eugênia, e Érica Suconic, prima e melhor amiga da ruiva, completam o grupo.

Maria Eugênia Suconic - Mareu
Modelo, produtora e hostess de semanas de moda e baladas disputadas em São Paulo, a ruiva Maria Eugênia Suconic, 27 anos, é do tipo que não tem medo de dizer o que pensa. Sem papas na língua, dona de uma personalidade forte e de um humor por muitas vezes sarcástico, Mareu – como é chamada pelos mais próximos – se destacou em Papito in Love, reality show protagonizado por seu ex-namorado, o roqueiro Supla, e exibido em 2013 pela MTV.
Agora, a moça ganha um programa só seu, apimentando a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida e que se dispõem a adotá-la por uma semana.

A Comissão
A comissão é composta por três pessoas de extrema confiança da Mareu e são elas que vão ajudá-la com conselhos e ombro amigo.
Supla - O músico do Brothers of Brazil é ex-namorado de Mareu, e já contou com os pitacos da moça em seu próprio reality, Papito in Love. Agora, é a vez de Supla ajudar a amiga com seus conselhos.
Cleber Tumasonis -Clebinho, como é conhecido, é o melhor amigo de Mareu.
Érica Suconic - Érica é prima e melhor amiga da ruiva.


*Adotada, terça-feira, às 21h30*

Fonte: MTV Brasil

Então meus amores, ficaram com vontade de assistir?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Oi! ^^
    Eu fiquei sabendo desse programa ontem pelo "The Noite". Ela foi entrevistada pelo Danilo Gentili. Achei a ideia do reality interessante. Vale dar uma olhada, mas seguir acho difícil porque não gosto muito desse tipo de programa.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Te indiquei para uma Tag da série OUAT no meu blog!
    Espero que goste!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2014/09/tag-era-uma-vez-o-fa.html
    Beijusss;

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!