Iggy Azalea

Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre uma cantora que tem dominado as paradas de sucesso e por isso, ela tem feito parcerias com vários artistas. Atualmente, a regra no mundo da música é a seguinte: se você quer que a sua música seja um sucesso, então, faça uma parceria com essa cantora, dessa forma, o sucesso está garantido. Sendo assim, só me resta compartilhar com vocês, como é a vida e a carreira dessa talentosa cantora.

Biografia
Iggy Azalea, cujo nome real é Amethyst Amelia Kelly, é uma rapper e compositora com contrato assinado à Island Def Jam e Mercury Records, e que também faz parte do time de modelos daWilhelmina Models. Iggy nasceu no dia 7 de junho de 1990 e cresceu em Mullumbimby, uma cidade do estado Australiano ”Nova Gales do Sul”. Começou a fazer rap aos 14 anos de idade. Influenciada por Busta Rhymes, Missy Elliott e claro, seu preferido, Tupac, aos 16, Iggy estava exausta de ouvir que não podia fazer parte da turma do hip-hop, por motivos de ser branca e por ter nascido na Austrália, e juntou dinheiro para fugir para a casa de um amigo de internet, cujo nome Derek, em Miami, Florida dos Estados Unidos. A partir disso, Azalea começou a gravar músicas para atingir seu sonho de ser uma grande rapper, mas foi só em 2011 que passou a ser reconhecida.

Carreira Artística
Em 27 de setembro de 2011, lançou o seu primeiro projeto concreto, a mixtape Ignorant Art, afirmando fazê-lo "com a intenção de criar interrogações para as pessoas e redefinir os velhos ideais".  Em 2012, ela anunciou sua contratação pela Mercury Records (no Reino Unido) e no ano seguinte pela Island Def Jam (nos Estados Unidos). Azalea virou modelo profissional quando entrou para o elenco da Wilhelmina Models, na primavera de 2012; mais tarde naquele ano, ela foi anunciada como a "Nova Cara da Levi Jeans".
Em 2012, tornou-se a primeira mulher e a primeira rapper não-americana a ser apresentado no Top 10 anual da XXL Magazine.  Iggy lançou um EP gratuito, intitulado Glory em 30 de julho de 2012. O EP foi composto por canções originalmente concebidas para o aguardado e (muitas vezes) adiado álbum de estreia de Azalea. Apareceu numa cifra no BET Hip Hop Awards de 2012 ao lado de T.I. e outros grandes artistas da Grand Hustle ,e em 11 de outubro de 2012 lançou a sua segunda mixtape TrapGold, produzido inteiramente por Diplo e FKi.
Seu primeiro álbum de estúdio, The New Classic, estreou no dia 21 de abril de 2014. Inicialmente previsto para ser lançado na Grand Hustle e Interscope Records, após os conflitos de selos, em 2013 Azalea finalmente conseguiu um contrato com a Mercury Records e, logo depois, com a Island Def Jam para lançar seu álbum de estreia. O disco teve como primeiro single a música "Work", que alcançou sucesso em várias paradas musicais internacionais e a posição nº 17 no UK Singles Chart. Os outros três singles lançados em promoção para o álbum foram "Bounce", "Change Your Life", "Fancy" e "Black Widow", com os três últimos apresentando participações de T.I., Charli XCX e Rita Ora, respectivamente.
Em 30 de maio de 2014, Iggy participou do clipe "Problem" de Ariana Grande. No dia 4 de setembro de 2014, a rapper confirmou que seu álbum de estreia seria relançado com seis novas faixas, dentre elas uma em colaboração com a cantora britânica Ellie Goulding.

Vídeo Clipes





Então meus amores, o que vocês pensam sobre essa cantora?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!