Resenha do livro:Taylor Swift - Linda, Romântica e Ousada

Meus amores, continuando a maratona de resenhas aqui no blog (sim, porque a pilha de livros felizmente só aumenta). No post de hoje, eu vou falar sobre um livro muito especial pra mim,  o livro que conta a trajetória da minha cantora favorita: Taylor Swift. Espero que vocês gostem!


Sinopse: Taylor Swift surgiu no meio musical em 2006 como a queridinha do country, mas em pouco tempo começou a evidenciar suas influências pop. Aos 23 anos, a cantora já conquistou 7 Grammys, teve mais de 26 milhões de álbuns vendidos, 1 bilhão de visualizações no YouTube; bateu recordes na Billboard e tem mais de 70 milhões de seguidores no Twitter e no Facebook. “Taylor Swift - Linda, Romântica e Ousada” conta tudo o que os fãs sempre quiseram saber sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre sua trajetória, curiosidades sobre seus breves e conturbados relacionamentos amorosos, como sua vida pessoal influencia em suas composições, além de discografia, videografia e turnês completas. Como diria Selena Gomez: “Taylor é uma das pessoas mais incríveis e doces do mundo.

Sobre o Livro

Diferente das resenhas que eu costumo postar aqui, essa provavelmente vai ser bem curta, já que se trata de um livro biográfico,  feito para os fans, onde a personagem principal é real e a sua vida é contada através de capítulos, como um verdadeiro manual da Taylor Swift. Então, nessa resenha eu resolvi fazer algo diferente, ao invés de falar sobre o enredo, a progonista, ou a narração, eu vou contar pra vocês, o que eu senti ao ler esse livro e porque ele se tornou tão especial pra mim, que eu precisava compartilhar com vocês.


Quando eu ganhei esse livro de presente de aniversário, eu fiquei completamente encantada, não é segredo pra ninguém que a Taylor Swift é minha cantora favorita, minha inspiração e um modelo a ser seguido. Então, todas as coisas que estão relacionadas com ela, despertam o meu interesse imediatamente. Porém, mesmo sendo tão fan dela, eu tenho que ser sincera, muitos detalhes sobre a sua vida e carreira eu não conhecia, não é porque somos fans de alguém que temos a obrigação de saber tudo sobre essa pessoa. Foi justamente isso que me mais me agradou nesse livro! Com ele eu pude conhecer todos os detalhes sobre a vida e a carreira de Taylor Swift, desde o momento que os seus pais se casaram até os dias atuais. 


Foi tão bom acompanhar toda a sua trajetória, até ela conquistar o seu espaço no mundo da música, ver aquela menina que sonhava em ser cantora, se tornando uma das maiores estrelas da atualidade. Se antes de ler esse livro, eu já admirava e amava a Taylor Swift, hoje, eu posso dizer, que eu passei a admirá-la e amá-la ainda mais. Eu tenho muito orgulho de ser fan dessa mulher incrível, que continua acreditando no amor, mesmo depois de ter sido tão machucada, que amadureceu mas não perdeu a sua essência, que sempre faz questão de fazer um trabalho cada vez melhor para agradar os fans, que me ensinou a gostar do número 13, que consegue escrever uma música mais linda que a outra, que me encanta com os seus looks e vídeo clipes, que tem o sorriso mais lindo do mundo. Só me resta dizer, que esse é o livro que todos os fans da Taylor deveria ler, pois vale muito a pena! 

Então meus amores, vocês gostariam de ler esse livro?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Que show amiga!! Eu amo biografias, com certeza leria a dela.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga linda!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!