Tag: Era Uma Vez o fã...

Meus amores, já faz um bom tempo,que eu não posto uma tag aqui no blog, não é mesmo?! Pois muito bem, a minha amiga linda, dona do blog Mente HiperCriativa me indicou essa tag incrível, que fala sobre a minha série favorita: Once Upon A Time. Eu já estava louca pra compartilhar com vocês. Espero que todos gostem. 

As Regras:
- Citar o blog que criou a tag: Mente Hipercriativa (http://hipercriativa.blogspot.com.br/).
- Responder as 10 perguntas.
- Indicar 5 blogs para fazer o mesmo.

As Perguntas:


1 - Storybrooke ou Floresta encantada? Onde você gostaria de morar?
Strorybroooke,porque é mais seguro e porque eu não conseguiria viver em uma floresta. 



2 - Qual é o seu vilão favorito?
Rumpelstiltskin é claro, ele é incrível.



3 - Qual o seu personagem feminino favorito?


Snow White, sem dúvida.


4 - Qual o seu personagem masculino favorito?


Capitão Gancho, ele é maravilhoso.


5 - Seu(s) ship(s) favorito(s).


Emma e Gancho, Snow White e Prince Charming e Belle e Rumple.

6 - Qual o melhor beijo de amor verdadeiro favorito?


Quando Emma beija Henry no final da 1ª temporada e quebra o feitiço.


7 - Toda magia vem com um preço, você pagaria?


Depende do preço e das consequências dessa escolha. 


8 - Espelho, espelho meu, quais os personagens (masculino e feminino) mais bonitos da série?


O Capitão Gancho e a Ruby, eles são disparados os mais lindos da série.


9 - Se você pudesse ser qualquer personagem da série, quem você seria?


A Belle, porque eu amo a história da Bela e a Fera.



10 - Qual é o seu episódio favorito?
É impossível escolher um só, essa é minha série favorita. ♥

*Eu indico essa tag, pra todo mundo que é fan dessa série. Até porque, só quem é fan vai conseguir responder. 


Então meus amores, gostaram dessa tag?

Mil Beijos!
Gaby

3 comentários:

  1. Oi Gabi, não vejo a série mais gostei de saber um pouco mais e também sobre seus personagens favoritos ^^

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!
    Desculpa a demora em comentar aqui. Eu já tinha lido as suas respostas, mas como estava meio com pressa não dava pra logar e comentar.
    Fico feliz que você tenha gostado da Tag! Gostei muito das suas respostas! Na verdade muitas foram parecidas com as minhas! Legal gostarmos das mesmas coisas na série!! :)

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!