Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, hoje já é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!


Justin Bieber e Selena Gomez andam a cavalo no Canadá.


2º Disney vai lançar curta-metragem de Frozen em 2015

3º Foto de Angelina Jolie vestida de noiva é divulgada. Veja o vestido!
caras

caras

4º 

Katniss estampa novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

5º Assista “Sino a Ti”, o dueto de Laura Pausini e Thalía


Fonte: Capricho, Papel Pop e Hugo Gloss.

Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Amo notícia haha!
    beijocas
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber que teremos uma curta de Frozen, adoro esse filme <3

    ResponderExcluir
  3. Só eu esperava mais do poster da Katniss? HAHAHA
    Bieber e Selena já estão me irritando nesse ioio.
    E sou time Jennifer Aniston... ok... to sendo chata, mas FROZEN ter uma continuação é a MELHOR NOTÍCIA! kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Gabi, adoro seu resumão da semana
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!