Playlist: Trilha Sonora dos Filmes da Disney

Meus amores, sabe aqueles dias que a gente acorda morrendo de vontade de voltar a infância? Pois é, hoje é um daqueles dias. Então, pra comemorar a semana do dia das crianças, eu resolvi fazer uma playlist, com a trilha sonora dos filmes da Disney, que me fazem querer ser criança de novo. Espero que todos gostem!

1- A Bela e A Fera - Sentimentos São

2- Frozen - Você quer brincar na neve?



3- Aladdin - Um Mundo Ideal


4- A Pequena Sereia - Parte do Seu Mundo

5- Hércules - Não direi que é paixão

6- Irmão Urso - Vou Seguindo o Meu Caminho

7-A Bela e a Fera - Minha Aldeia

8 - Rei Leão - O que eu mais quero é ser rei


9- Hércules - De zero a héroi

10- A Bela e a Fera -  Á vontade

Então meus amores, qual dessas músicas é a sua favorita?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Tirando "Hércules" e "Irmão Urso", sei todas as outras músicas de cor! O legal é quando coloco no som do carro. Quem olha de fora e não vê nenhuma criança deve achar estranho... hahahaha... mas nem me importo! :D

    Menina, adorei o seu layout novo! Ficou muito bonito mesmo! Eu não tinha visto ainda! Parabéns! Ficou deslumbrante e ao mesmo tempo muito clean! :)

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário.
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!