Overodose: Minnie & Mickey

Meus amores, não é segredo para ninguém, que eu sou completamente apaixonada pelo universo criado pelo Walt Disney. Por isso, eu precisava fazer um post especial, para os personagens mais amados do planeta, que completaram ontem 86 anos. Espero que vocês gostem!

"Ele entrará pela sala, uma luz vinda dele brilhará, eu escutarei uma música. Ele me trará flores e me balançará em seus braços! E eu saberei que ele é o certo quando me fizer rir".  - Minnie  sobre o seu homem dos sonhos



















Fonte: E Online

Então meus amores, o que vocês pensam sobre o casal mais famoso de todos os tempos?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Gabriela;
    Fofas demais essas fotos!
    Pra ser sincera, Mikey e Minnie nunca foram meus favoritos, mas acho eles um casal lindo!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!