Livro X Filme


O filme e o livro se completam. Aliás, o filme superou todas as minhas expectativas, ele é muito fiel ao livro e pra falar a verdade, eu o considero até melhor que o livro, já que nele, a história ficou ainda mais emocionante. No filme, todas as cenas importantes aparecem, só as cenas menos importantes foram descartadas, nem dá pra sentir falta delas. Além disso, a atuação dos atores está impecável, todos do elenco mereciam um Oscar nesse filme, porque eles arrasaram muito, os cenários ficaram perfeitos, os efeitos visuais estavam maravilhosos e a trilha sonora é sensacional. Definitivamente, valeu a pena esperar todos esses meses, pra assistir esse filme.
O Casal


Se restava alguma dúvida de que Peeta era o dono do coração de Katniss, essa dúvida acaba nesse filme. Sabe aquele velho ditado que diz: "Precisamos sentir falta pra dar mais valor". Pois é, justamente no momento mais difícil da sua vida e que não tem Peeta do seu lado, Katniss percebe, que ela não consegue mais lutar com o que sente por ele, ela ama Peeta e precisa dele pra superar todos os seus medos e enfrentar todos os obstáculos. Isso foi o que eu mais gostei nesse filme, que podemos ver claramente, quem a Katniss ama e como a ligação entre ela e o Peeta é especial. Além disso, eu gostei muito que no filme, o Peeta aparece bem mais do que no livro e que ele consegue roubar a cena, todas as vezes em que aparece. Realmente, Josh está de parabéns, ele interpretou o personagem brilhantemente. É impossível, não torcer para esse casal superar todo esse sofrimento e ficarem juntos no final.
Conclusão

Definitivamente, a Esperança Parte 1, foi o melhor filme do ano! Esse filme é uma super produção, que possui todos os elementos, que um filme precisa ter pra ser considerado um sucesso; um diretor brilhante, um elenco incrível, um roteiro impecável e efeitos especiais surpreendentes. Eu nunca vou me cansar de dizer, o quanto a atuação de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson estava perfeita nesse filme, eu daria um Oscar para os dois sem nem pensar duas vezes, eles foram brilhantes e conseguiram transmitir com um olhar, uma lágrima, um suspiro, toda a emoção que as cenas exigiam. Nesse filme, nós podemos ver o quanto os personagens, a história e o elenco amadureceram ao longo da série. Em A Esperança Parte 1, a série Jogos Vorazes deixa de ser um simples "filme pra adolescentes" e passa a ser um "filme de gente grande". É um história que vai te fazer refletir muito, se emocionar, sentir raiva, medo, angústia, fé e esperança. Eu poderia passar horas escrevendo, que experiência incrível e enriquecedora foi assistir esse filme. Mas esse é o tipo de situação, que só sentindo na pele pra entender. Por isso, tudo que me resta dizer, é que esse filme é maravilhoso e que todos deveriam assistir, pois vale muito a pena. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!
Então meus amores, o que vocês pensam sobre a A Esperança Parte 1?
Mil Beijos!
Gabi!!!!! Acabei de publicar minha resenha do filme e também ameeeeeeeeei!
ResponderExcluirMUITO incrível o filme, adorei sua resenha!
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
awnnn amo quando eles conseguem ser fieis ao livro, mas ainda não irei assistir tipo, preciso ler, eu odeio assistir e ler depois, eu gosto de ler e depois assistir hsuahsuah só falta a grana agora pra comprar kkkk sério, que foda que seguiram a risca, acho que o único filme que assisti que seguiram bastante o livro bem fiel foi, A culpa é das estrelas (estou aguardando agora extraordinário ) enfim, eu amo o Peeta haushaus eu acho ele muito fofo, desde os filmes antigos dele, tipo, ele é um ótimo ator
ResponderExcluirvisita se quiser *-* -->> inocentementeingenua.blogspot.com.br/ <----
Muito obrigada pelos comentários meus amores!
ResponderExcluirMil Beijos!
Oi Gabi! ^^
ResponderExcluirEu simplesmente amei o filme! Já estou até ansiosa por ter que esperar o próximo. Quero muito poder ver logo a finalização!
Adorei sua resenha! Falou muito bem sem entregar spoilers! :)
Beijusss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa