Chelsea Kane

Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre uma atriz muito talentosa e estilosa. Além de gostar muito da série que ela participa atualmente (Babby Daddy), eu também amo a sua personalidade e os filmes que ela participou durante a minha infância e adolescência. Espero que todos gostem!

Kane é filha de Becky e John Staub. Ela cresceu em Phoenix, Arizona, onde ela estudou na Mohave Middle School. Ela foi uma aluna da Valley Youth Theatre. Ela também estudou na Saguaro High School por um ano, antes de se mudar para Los Angeles, Califórnia.
Em 2007, ela começou bem o seu primeiro papel teatral, no filme Bratz: The Movie, como Meredith Baxter Dimly, o papel principal de antagonista. Ela canta duas das músicas na trilha sonora do filme.
Em 2008, ela atuou no filme Minutemen da Disney como Stephanie Jameson. No mesmo ano ela fez uma pequena participação na série original da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place, como Kari Langsdorf, futura namorada de Justin,interpretado por David Henrie.
Em 2010, Chelsea atuou no filme Starstruck, protagonizado por Sterling Knight, onde ela interpreta a "namorada" do personagem do mesmo.
Na série JONAS, da Disney. Ela interpreta Stella Malone, amiga de infância dos irmãos Jonas (Nick Jonas, Kevin Jonas e Joe Jonas), e estilista da banda Jonas. Sua melhor amiga é Macy Misa, fã número um dos Jonas e uma garota atlética. Na série, podemos perceber que Stella Malone e Joe Lucas são apaixonados um pelo outro. Em 2011, Kane participou da 9° temporada da série One Tree Hill como Tara, dona do café rival ao Karen's Café e, desde 2012, interpreta Riley na série de comédia da ABC Baby Daddy. Em 2013, participou do filme da rede americana de televisão ABC Lovestruck: The Musical (no Brasil, "Poção da Juventude) como a jovem Harper/Debbie Hayworth.

Então meus amores, vocês também gostam do trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

1 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!