Lily Collins

Meus amores, ela é linda, talentosa e eu amo os filmes que ela protagoniza. Por isso, no post de hoje, eu escolhi traçar o seu perfil aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês vão amar conhecer um pouco mais sobre ela!
Vida Pessoal
Lily Jane Collins nasceu dia 18 de março de 1989, em Guildford, uma cidade do condado de Surrey, que fica na Inglaterra, Reino Unido. Aos 6 anos, ela mudou-se para Los Angeles (Califórnia, EUA) com sua mãe, logo após o término do casamento de seus pais. Filha de Phil Collins e Jill Tavelman, Lily mostrou interesse em ser atriz desde menina, estudando na Youth Academy for Dramatic Arts, e mais tarde se interessando por jornalismo também. Ela estudou em uma escola no bairro de Brentwood, e se formou no Ensino Médio em Harvard-Westlake School. Atualmente, Collins tem uma vaga em jornalismo na Universidade da Carolina do Sul (University of Southern California), porém sua matrícula está trancada até que sua carreira permita uma pausa para os estudos.
Carreira
Aos dois anos de idade, nossa pequena Lily atuou na série do canal BBC chamada Growing Pains. Em sua adolescência, ela fazia uma coluna chamada “LA Confidential” para a revista britânica Elle Girl, e escreveu para as revistas Seventeen, Teen Vogue e Los Angeles Times. Em 2007, Collins foi escolhida pela marca Chanel para usar um de seus vestidos no Bal des Débutantes (um baile de caridade, que ocorreu no Hôtel de Crillon em Paris) e já desfilou e participou de vários eventos de moda. Lily já apareceu em diversas capas de revistas, tais como Glamour, Seventeen, Nylon, Tatler e outras. Ela também já apresentou o show Nick News with Linda Ellerbee: Kids Pick the President, e participou de dois episódios do seriado 90210.
Em 2009, Lily estreou em seu primeiro filme ―Um Sonho Possível (The Blind Side)― ao lado de Sandra Bullock. Em 2011, ela interpretou Lucy Pace em Padre (Priest), logo em seguida Karen emSem Saída (Abduction), e então estrelou como a protagonista de Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror), um remake de “Branca de Neve e os Sete Anões”. A partir de então, Collins foi ganhando seu lugar em Hollywood, e em 2013 ela deu vida a Clary Fray―a protagonista de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones)―nas telonas, uma adaptação do primeiro livro de mesmo nome da série de livros de enorme sucesso, Os Instrumentos Mortais. Em 2013 outros dois filmes com ela foram lançados: Adorável Professora (The English Teacher), um longa de produção independente, e Ligados Pelo Amor (Stuck in Love), sendo esse bastante elogiado pelos críticos, o que rendeu também ótimas críticas à atuação da Lily. 
Em junho de 2013 às gravações de Simplesmente Acontece (Love, Rosie) terminaram, o filme é uma comédia romântica protagonizada pela Lily e o ator Sam Claflin e é baseado no romance “Onde Terminam os Arco-íris de Cecelia Ahern. O filme tem previsão de estréia para Janeiro de 2015 no Brasil. Em 2013 também, Lily participou do videoclipe da música Claudia Lewis do grupo francês M83, Lily interpretou uma garota alien de cabelo azul perdida pelas ruas, o clipe foi dirigido por Bryce Dallas Howard. Em outubro do mesmo ano, Lily foi anunciada como novo rosto da marca francesaLancôme. Lily estrela às campanhas French Ballerine, Lip Lover, Blanc Expert e UV Expert. Em 24 de fevereiro de 2014 Lily é anunciada no elenco de um filme dirigido por Warren Beatty. o filme ainda não tem título. Às gravações começaram nesse mesmo dia na Califórnia e se estenderam até Junho, Warren tem feito bastante segredo sobre a produção do longa, impedido qualquer membro da equipe de falar sobre o filme para a imprensa. O que se sabe é que é algo grande e ambicioso e que até o momento pode ser considerado talvez o trabalho mais importante da carreira da Lily até então. Em maio de 2014, Lily foi anunciada oficialmente como novo rosto da marca Brian Knitwear , adquirida pela Chanel no fim de 2012, a primeira campanha foi clicada por ninguém menos queKarl Lagerfeld e foi lançada em Junho do mesmo ano em Paris. Lily também está escalada para protagonizar a comédia romântica How To Be Single que tem estréia prevista para o inicio 2016, além de integrar o elenco do drama 
Lowriders um projeto da Universal Pictures ainda sem data de lançamento prevista.

Fonte: http://lilycollinsbrasil.com.br/

Então meus amores, o que vocês pensam sobre essa atriz?

Mil Beijos!

2 comentários:


  1. Olá,

    Sou seu mais novo seguidor.

    Matéria absolutamente, profissional e completa.

    Parabéns!!!

    Voltarei com mais calma para ler o máximo do seu blogue

    Estou vindo até você para que não fique de mal com a vida de tanta procaria que você lê nos nos jornais, vê na televisão,etc e tal.

    No nosso blog HUMOR EM TEXTOS, no qual você não encontrará baixarias , nem noticiários inúteis escapando de vez da depressão e garanto que se não for o melhor blogue de HUMOR da internet, está entre os bons , modéstia a parte porque 2353 seguidores nos prestigiam.

    Xô baixo astral, adeus mesmices e chateações da mídia!!!

    Espero você por lá:

    Endereço: http://paulotamburro.blogspot.com.br/

    Tenho outros de relacionamento e o eterno amor!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!