Parceria: Editora Novo Conceito


Meus amores, todos que acompanham o blog desde o início, já devem ter percebido, o quanto eu gosto de ler, escrever resenhas e  indicar bons livros aqui no blog. Por isso, é com  imensa alegria, que eu venho compartilhar com vocês, que o meu blog fechou parceria com a Editora Novo Conceito. Essa parceria me deixou extremamente feliz e orgulhosa e  eu estou me sentindo muito honrada com a confiança que a Editora depositou em mim e no meu blog. Tenho certeza, que 2015 será um ano repleto de coisas boas no mundo da literatura e eu terei o enorme prazer, de continuar compartilhando todas as novidades com vocês.  Pra começar com o pé direito, no post de hoje, eu apresento pra vocês, o perfil da Editora Novo Conceito.

A Editora
A Novo Conceito é jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias.

Selo Novo Conceito
O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.

Fonte: Editora Novo Conceito ( Site)




Então meus amores, essa editora é maravilhosa não é mesmo?!

Mil Beijos!
Gaby

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!