Cinema: Maio / 2015

Meus amores,  Maio já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Sorria, Você Está Sendo Fiado - O Filme  -  Estreia: 07/05/2015
Sinopse: O filme centra-se em questões atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra que o relacionamento muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. A comédia acompanha a reação do síndico (Otávio Augusto), do porteiro (Lázaro Ramos), da faxineira (Roberta Rodrigues), da ex-atriz (Susana Vieira), do homem de preto (Lucio Mauro Filho), dos policiais (Juliano Cazarré e Thiago Rodrigues) e outros personagens perante a uma novidade num prédio até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento.


Divã a 2 - Estreia: 14/05/2015
Sinopse: O produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) e a ortopedista Eduarda (Vanessa Giácomo) já estão casados há dez anos. Nesse período, o relacionamento acaba se desgastando e por isso eles buscam ajuda no divã de um psicólogo. Mas o que era pra resolver os desentendimentos entre o casal, acaba os separando. Eduarda não perde tempo e se entrega ao amor por Leo (Marcelo Serrado). Mas será que isso é definitivo?


O Vendedor de Passados - Estreia: 21/05/2015
Sinopse: Vicente (Lázaro Ramos), tem um trabalho inusitado. Ele vende passados, recriando a história de seus clientes por meio de vídeos e fotos antigas. Certo dia Vicente recebe uma bela e misteriosa mulher (Alinne Moraes), que aparece para contratar seus serviços e mudar de vida. Ela dá liberdade total para ele inventar o passado. Sua única exigência é que ela tenha cometido um crime. Vicente empolga-se com o desafio e, sem perceber, se apaixona pela personagem que ele mesmo inventou.


Trocando os Pés - Estreia: 28/05/2015
Sinopse: Max Simkin (Adam Sandler) é um sapateiro solitário que vive em Nova York. Certo dia ele descobre um grande poder, o de se tornar idêntico aos donos dos sapatos que ele conserta, quando calça as peças. Ele tem a chance de viver na pele de outras pessoas e isso lhe traz consequências, para o bem e para o mal.


A Incrível História de Adaline - Estreia: 28/05/2015
Sinopse: Adaline (Blake Lively) é uma mulher jovem e com uma família que lhe traz muita alegria. Em uma noite de 1935, ela sofre um acidente de carro e algo mágico acontece. A partir desse momento ela nunca mais envelheceu e com isso vem a dificuldade de ver todos que ama envelhecendo e morrendo. Para manter esse segredo, ela usa diversas identidades. Um novo amor surge e ela tem de lidar com o dilema de compartilhar algo que sempre procurou esconder.



Então meus amores, qual desses filmes despertou o interesse de vocês?

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Oi amiga, curti muito os filmes, tem muita coisa legal brasileira, né?!
    Quero ver a incrível história de Adaline. Parece ser ótimo!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-voo-da-libelula_4.html

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Sou mega fã da Martha Medeiros, não sabia neste novo filme de Divã, fiquei bem curiosa agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. quero muito ver o vendedor de passados! :D

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Eu estou com muita vontade de assistir Trocando os Pés! Parece ser bem legal!
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Gabriela eu não sou muito fã de filme nacional, no momento o filme que quero assistir é Não Olhe Para Trás com Al Pacino. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas Gabriela. Os filmes que mais me cativaram foram Trocando os Pés e A Incrível História de Adaline. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Divã 2? Sério mesmoooo? Eu não sabia disto.
    Espero que fique tão bom quanto o primeiro que quase me matou de tanto riri, rsrs.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gabriela!
    Nossa, tem muita coisa boa. Me interessei por praticamente todos :O Haja tempo para assistir todos eles. Adam <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Muito boas as dicas, não conhecia nenhum desses. Fiquei muito curiosa pelo Vendedor de Passados, até porque adorei o elenco!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!