Desejo do Dia: Presentes de Aniversário

Meus amores hoje, dia 10 de Junho de 2015, é um dia muito especial pra mim, pois é o meu aniversário. Para celebrar esse dia tão importante, eu resolvi fazer um post, compartilhando com vocês, todos os presentes que eu adoraria ganhar da minha família e amigos. Quem sabe, vocês não se inspiram na minha lista e inovam na hora de pedir os presentes de aniversário esse ano, hein?!

Livro: Cinderela Pop - Paula Pimenta
Sinopse: Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Dvd: Luan Santana Acústico
Sinopse:  E ele está de volta!
Comemorando oito anos de sua carreira, Luan Santana lança seu primeiro projeto acústico, com cenário baseado inteiramente na estética dos anos 50. Ao contrário do álbum anterior, “O Nosso Tempo É Hoje”, marcado por uma megaestrutura, o novo trabalho tem um tom muito mais intimista e traz um Luan experiente e maduro.
A inovadora iluminação, composta por triângulos de LED que se movimentam como ondas sob o palco formam um cenário que diferencia ainda mais a produção. Centro de todos os olhares, Luan reafirma neste projeto por que é um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade.
Com produção musical de Dudu Borges, o espetáculo conta com a participação Aaron Sterling, baterista de John Mayer, que está presente ao longo das 20 faixas do show. O repertório traz um misto de grandes sucessos e músicas inéditas, dentre elas o novo single “Escreve Aí”.

Livro: Princesa Adormecida - Paula Pimenta
Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou.
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

Livro: Quatro Histórias da Série Divergente - Veronica Roth
Sinopse: Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

Livro: Garota Online - Zoe Zugg
Sinopse: Penny tem um segredo. Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.
De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

Livro: Younger - Pamela Redmond Satrran
Sinopse: Younger - Livro que inspirou a série de TV com Hilary Duff e que tem tudo para agradar as leitoras de Sex and the City e Selva de Batom. Alice sempre pareceu mais nova do que realmente era, apesar de alguns fios de cabelo branco e do jeito despojado de dona de casa de Nova Jersey. Ou melhor: ex-dona de casa. Agora que o marido a deixou e que a filha já não é mais criança, ela precisa refazer sua vida. Então deixa que sua melhor amiga, Maggie, transforme seu visual na véspera do Ano-Novo.
Graças às maravilhas da tintura de cabelo e de um par de jeans colado ao corpo, Alice se vê com uma aparência mais jovem, fato atestado num bar de Manhattan: à meia-noite, ela beija um cara que ainda usava fraldas quando ela já cursava o ensino médio. A mentirinha que contou a Josh a faz acreditar que, se ninguém perguntar sua idade, ninguém vai descobrir a verdade. Então Alice se candidata a um cargo na editora em que trabalhou brevemente antes de se tornar mãe em tempo integral – e consegue o emprego.
Aos poucos, Josh se apaixona perdidamente por Alice, uma mulher muito mais interessante que as da idade dele. Para ele, Alice tem 29 anos – e pela primeira vez desde os 29 ela tem a sensação de que a vida é um mar de possibilidades. Mas, infelizmente, uma delas é ser desmascarada.

Então meus amores, qual presente dessa lista vocês também gostariam de ganhar?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Ahhh! Estou doida para ter esses livros da Paula Pimenta.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Feliz aniversário, te desejo tudo de bom, muitos livros e que ganhes o que desejas!!

    Pelo visto vc é fã da Paula Pimenta!! Sei que ela virá aqui na minha cidade para autografar Minha vida fora de série.

    Super Beijo e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Younger deve mesmo ser bem legal, se você ganhá-lo, leia logo e diga pra nós se gostou da leitura ok.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!