Resenha do Livro: Demi Lovato - Edição Especial Para Fãs

Meus amores, continuando a maratona de resenhas aqui no blog (sim, porque a pilha de livros felizmente só aumenta). No post de hoje, eu vou falar sobre um livro muito especial pra mim, que eu ganhei de presente de uma amiga muito querida no meu aniversário e que por causa dessa correria do cotidiano, eu só tive tempo de ler essa semana. Esse livro conta a trajetória de uma cantora que eu  admiro muito : Demi Lovato. Espero que vocês gostem! 
Sinopse: Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.
No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.
Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.

Opinião da Blogueira
Diferente das resenhas que eu costumo postar aqui no blog, essa provavelmente vai ser bem curta, já que se trata de um livro biográfico,  feito para os fans, onde a personagem principal é real e a sua vida é contada através de capítulos, como um verdadeiro manual de sobrevivência para os lovatics. Então, nessa resenha eu resolvi fazer algo diferente, ao invés de falar sobre o enredo, a progonista, ou a narração, eu vou contar pra vocês, o que eu senti ao ler esse livro e porque ele se tornou tão especial pra mim.
Em primeiro lugar, eu preciso dizer, que essa edição está impecável! A capa é lindíssima, o tamanho da fonte é excelente, as fotos são incríveis e a diagramação está perfeita. É um livro maravilhoso onde nenhum fan tem do que reclamar. Além disso, nele você encontra todos os detalhes sobre a vida da Demi Lovato, é um livro super completo e repleto de curiosidades interessantes sobre a vida e a obra dessa grande estrela.
No momento em que eu ganhei esse livro eu fiquei muito feliz, pois a Demi é uma cantora que eu admiro muito e que se tornou uma inspiração e um modelo a ser seguido, por vários jovens ao redor do mundo.  Por isso, foi um privilégio poder acompanhar mais de perto, toda a sua trajetória e ver como aquela menininha frágil de Barney e seus amigos, se tornou uma das maiores estrelas da atualidade. Se antes de ler esse livro, eu já admirava e amava a Demi Lovato. Hoje, eu posso dizer, que eu passei a admirá-la e amá-la ainda mais e que ela merece todo que ela conquistou até hoje, pois ela é uma verdadeira guerreira e eu tenho muito orgulho de dizer que sou fan dela. A vida da Demi Lovato é uma história de superação, esperança e fé, que todos deveriam conhecer,  pois vale muito a pena. Independente de você gostar do trabalho dela ou não, todos precisam reconhecer, que ela é uma ser humano admirável e merece tudo que existe de melhor, Eu fiquei completamente encantada por esse livro e tenho certeza, que vocês também vão ficar. 

Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse livro?

Mil Beijos! 

4 comentários:

  1. Olá!

    Gosto muito da Demi, não posso dizer que sou fã, mas curto suas músicas. Eu acompanhei a fase que ela teve que se reabilitar e torcia muito para tudo dar certo.

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Conheço a cantora de nome, e não sabia que ela era atriz. Uma música que outra até curto, mas não conheço muito. Achei bem interessante o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Gabriela
    Eu admiro muito a Demi Lovato, ela já passou por muita coisa mas deu a volta por cima.
    Beijokas!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!