Exposição: Barbie Terras Distantes

Meus amores, em comemoração ao Dia das Crianças, eu resolvi fazer um post especial, mostrando para vocês, as fotos de uma exposição da Barbie, que eu fui semana passada.  Essa boneca marcou a minha infância e continua encantando crianças e adultos ao redor do mundo. Eu tenho certeza, que vocês vão amar.
Barbie Terras Distantes

"Uma viagem a todos os cantos do planeta com a boneca mais famosa do mundo é o presente que o Shopping Metrô Tucuruvi preparou para dar início às comemorações do Dia das Crianças. O evento Barbie Terras Distantes levará os visitantes do Shopping para uma aventura a partir de um portal que reproduz diferentes pontos turísticos dos cinco continentes. A atração é gratuita e estará aberta ao público entre de 16 de setembro e 12 de outubro.
O evento conta com a exposição da série Dolls of the World, com Barbies colecionáveis que homenageiam 50 países, além de brinquedoteca com jogos digitais e brincadeiras monitoradas. Com mais de 200 Barbies, a exposição trará também exemplares raros da boneca, entre eles a Barbie Brazilian Bonanza, criada pelo estilista americano Bob Mackie em homenagem ao Brasil (imagem). 
Para as meninas, a diversão começa com o “check-in” em um balcão de aeroporto cenográfico e continua na Brinquedoteca Barbie, onde elas são recebidas por monitoras caracterizadas como comissárias de bordo e ganham um Passaporte Barbie que pode receber carimbos de diversos países. Um avião da Barbie cenografado para que as meninas façam fotos como recordação do evento também faz parte da atração.
Os meninos também terão lugar na brincadeira. No espaço Hot Wheels eles poderão se divertir com os amigos em diversas atividades, entre elas uma minipista, com curvas, túneis e garagens para brincarem com os vários modelos de Hot Wheels."




















Fonte: Shopping Metrô Tucuruvi

Feliz dia das Crianças! 

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Hahha, nunca imaginei que tivessem tantos tipos diferentes de Barbie!
    Momento trauma, porque nunca tive uma :/

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela Barbie, e quero todas pra mim, rsrsrsrs

    http://www.maliceinwonderland.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Ai, eu amo essa boneca!!!
    Ja teve essa exposição aqui na minha cidade, são lindas as bonecas né?

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!