Top 7: Meus Aplicativos Favoritos

Meus amores como vocês sabem, eu amo compartilhar as minhas novidades aqui no blog. Por isso, como esse final de semana eu troquei de celular e baixei vários aplicativos novos, eu resolvi falar para vocês, quais são os meus aplicativos favoritos. Espero que vocês gostem das minhas escolhas e baixem os que vocês mais curtirem. 
1º WhatsApp
Sobre o Aplicativo: WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia e sim, esses telefones podem trocar mensagens entre si! Como o WhatsApp Messenger usa o mesmo plano de dados de internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos.
Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio.                                                                                         Porque eu amo: É a forma mais rápida, prática e eficiente de falar com os meus amigos. Eu não conseguiria mais viver sem esse aplicativo, pois ele facilita muito a minha vida. 
2º Instagram - (@GabyzinhaCullen - Me segue lá)
Sobre o Aplicativo: O Instagram é uma forma simples de capturar e compartilhar os momentos do mundo. Transforme suas fotos e vídeos do dia a dia em obras de arte e compartilhe com sua família e amigos. 
Porque eu amo: É o melhor lugar para postar e visualizar as minhas fotos e a dos meus amigos. Além disso, é ótimo poder acompanhar o que os famosos estão postando. 

3º Twitter - (@GabyzinhaCullen - Me segue lá)
Sobre o Aplicativo: Twitter é um aplicativo que permite você se conectar com pessoas, se expressar e descobrir mais sobre todas as coisas que você gosta. Expresse-se com texto, fotos, emoji, emoticons, vídeo, GIFs e Vines. Receba as últimas notícias instantaneamente seguindo marcadores como #notícias.
Porque eu amo: É o melhor aplicativo de todos os tempos! Lá eu fico bem informada sobre todos os assuntos que estão acontecendo no mundo inteiro, é divertido, interessante e eu sempre encontro pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. Definitivamente, esse é o meu aplicativo favorito. 

4º We Heart It - (GabyzinhaCullen - me segue lá)
Sobre o Aplicativo: Descubra inspiração e imagens que você ama todos os dias! #Happiness
We Heart It é o lugar para encontrar lindas imagens de tudo que você ama, inspirado por milhões de pessoas pelo mundo!Salve uma coleção de citações, veja imagens que combinam com seu humor, encontre imagens para uma colagem de arte moda, e receba novidades através de imagens das últimas tendências!       
Porque eu amo: Aqui eu encontro as fotos e os gifs mais lindos do mundo. Se você procura um lugar, que reúna as fotos dos seus artistas favoritos e imagens inspiradoras,  esse aplicativo é ideal pra você. 

5º SnapChat - (GabyzinhaCullen - Me segue lá)
Sobre o Aplicativo: Aproveite uma conversa móvel, rápida e divertida! Snap uma foto ou um vídeo, adicione um comentário e envie para um amigo. Eles vão ver, rir e depois o Snap desaparecerá da tela - a não ser que eles tirem um screenshot!
Você também pode adicionar um Snap à sua História com um simples toque para compartilhar com todos os seus amigos.                                                                                                                     Porque eu amo: Todo mundo aqui já teve ou conheceu alguém, que tivesse um diário, não é mesmo?! Um espaço para compartilhar o nosso cotidiano, mas que nem todas as pessoas tivessem acesso. Pois muito bem, o diário do século XXI é o SnapChat. Nele nós compartilhamos o que acontece no nosso dia a dia, através de fotos e videos, que ficam apenas 24 horas no ar e depois desaparecem. É um aplicativo divertido e muito interessante, especialmente, porque nós podemos acompanhar tudo que acontece na vida dos famosos.                                                                                                             
6º Pic Collage
Sobre o Aplicativo:  Mais de 100 milhões de downloads , PicCollage é o seu novo aplicativo favorito  É uma festa com suas fotos! Pic Collage permite criar colagens incríveis usando suas fotos, adesivos texto e quadros . Quando estiver pronto , compartilhe o Pic Collage no  Facebook , Twitter, Instagram e também envie pelo e-mail ! Perfeito para manter as memórias. 
Porque eu amo: Esse aplicativo é essencial, para quem gosta de postar montagens de fotos no Instagram. Além das montagens, os usuários também podem mudar o fundo e acrescentar textos nas imagens. 

7º InstaSize 
Sobre o Aplicativo: InstaSize é a melhor maneira de editar e postar fotos. E o mais fácil, bem. Use filtros inspirados por filtros profissionais, adesivos e quadros criativos regionais, configurações para o retoque perfeito e quadros da colagem original. A edição profissional que você precisa para criar e compartilhar belas fotos.
Porque eu amo: Sabe quando você vai postar uma foto no Instagram e a imagem é tão grande que precisa ser cortada? Com esse aplicativo os seus problemas acabaram. Com ele, é possível postar a foto inteira no Instagram além de editar a imagem da melhor maneira possível. 


Fonte: Google Play e Apple Store

Então meus amores, qual desses aplicativos é o seu favorito?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oie
    Uauu, tem uns aí que eu não conhecia!!
    Dentre estes o que eu mais curto é o Instagram, adoro postar fotos.
    Mas também uso bastante o Whats, é muito prático.
    Adorei o post.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2015/11/resenha-o-despertar-do-principe.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legais, pior que uso todos tambem, menos o snapchat hehe
    O Instasize é uma ótima ideia mesmo, ainda mais quando o insta obrigava a usar fotos quadradas
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Adorei sua lista, uso quase todos, menos o snap... acho que essa coisa de fazer vídeos e postar muitas vezes ao dia, não é comigo... não que precise postar diversas vezes, mas tenho amigos viciados que ficam fazendo isso e não é para mim, rs. Mas uso todos os outros!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!