Fuller House

Meus amores, quem me acompanha nas minhas redes sociais  sabe, que eu estava contando os dias para a estreia de Fuller House. Felizmente, o momento tão esperado finalmente chegou e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, tudo que vocês precisam saber sobre a melhor série do mundo!

Full House
Depois que a esposa do repórter Danny Tanner, Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta seu cunhado roqueiro Jesse Katsopolis (Irmão de Pam) e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand-up ) para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

Fuller House
Fuller House, é um spin-off de Full House. Assim como aconteceu na série original, a história se passa em San Francisco.  D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido.  Por isso, a sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) junto com a sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), decidem se mudar para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos seus três filhos, o rebelde J.D. (Michael Campion), de 13 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy. 

Opinião da Blogueira 
Eu não tenho palavras suficientes pra expressar, a felicidade que eu estou sentindo, em assistir o retorno da minha série favorita. Full House marcou a minha infância e a de muitas pessoas ao redor do mundo. Sei que para algumas pessoas, Full House era apenas uma simples série de comédia. Mas os verdadeiros fans sabem, o quanto essa série foi importante e especial, inspirando várias gerações. Por isso, só eles vão conseguir entender, a emoção que eu estou sentindo, em poder ver o meu elenco favorito reunido de novo.  
Assistir Fuller House está sendo uma experiência fantástica! O elenco continua super entrosado, a nova abertura está maravilhosa, o cenário é lindo e os episódios estão repletos de nostalgia, cenas tocantes e bom humor. (Sim, as gêmeas Olsen, fazem falta, mas acredite, essa ausência deixou a série ainda mais engraçada e acabou rendendo ótimas cenas). Esse spin-off foi criado, para os fans matarem a saudade dos seus personagens favoritos. O principal objetivo com esse lançamento, é agradar os fans da série e podem ter certeza, que a Netflix conseguiu cumprir esse objetivo com sucesso! 
Se você já é fan de Full House, você vai se apaixonar por Fuller House. Se você nunca assistiu a série original, essa é uma ótima oportunidade, para você se encantar por essa história maravilhosa. Essa é uma série para assistir com a família e com os amigos. Eu tenho certeza, que todos vão amar! 
  

Então meus amores, qual opinião de vocês sobre essa série?

5 comentários:

  1. OI Miga
    Essa série também me marcou muito, eu adorava assistir. Ai, que legal, vou assistir também, é bom demaisss.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Esta semana estou vendo diversas postagens sobre esta série, foi um grande presente para os fãs.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, parece bem legal! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Gabriela. Confesso que eu não conhecia a série e achei a ideia do spin-off ótima. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!