Overdose: O batom ideal

Meus amores, até as mulheres que não gostam muito de se maquiar, vão concordar comigo quando eu digo, que o batom é um item indispensável nas nossas vidas, não é mesmo?! Ele ajuda a iluminar o nosso rosto e com o batom certo, nós conseguimos deixar qualquer maquiagem fantástica. Além disso, existem tantas opções hoje em dia, que é impossível não encontrar um modelo que combine com você. Pensando nisso, eu resolvi renovar o meu estoque de batons e por isso, eu vou compartilhar com vocês, os modelos mais lindos que eu encontrei navegando por aí.

Na Perfumaria
















Nos Lábios





Então meus amores, qual é o batom ideal para vocês?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Confesso que apesar de amar maquiagem não tenho usado quase nenhuma... 😢
    Gosto de batons Matte e tenho preferido bastante umas cores maia escuras ou um vermelho mais fechado. Acho lindo!
    Adorei o post é espero poder comprar batons logo, logo. kkkk.
    Beijos!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa posso querer todos, eu sou viciada em batom amo demais..
    Adorei o post..Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  3. Amo batons matte de paixão!!
    No batom eu me jogo e gosto de testar qualquer cor, kkkk mas ultimamente ando usando bastante tons nudes ;)

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oooi!
    não era muito chegada no mundo da maquiagem até começar a assistir a nina secrets, camila coelho entre outras e daí me apaixonei, ainda tenho certo receio com batom só gosto mesmo das versões em matte porque sou extremamente desastrada e acabo com a cara toda borrada, enfim são tantas as opções que nós ficamos loucas! bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby,

    Eu sou doida por batom! rsrs tem muito mais do que eu uso e adoro os roxos...que por enquanto são só dois. Os rosas são os que eu mais compro.
    Adorei os que você selecionou nas fotos!
    Beijos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!