Top 5: Os Melhores do Snapchat

Meus amores, quem acompanha o meu blog sabe, que eu sou completamente apaixonada por redes sociais, não é mesmo?! Toda vez, que surge uma nova rede social, eu sempre vou correndo conhecer e criar logo o meu perfil. Com o Snapchat não poderia ser diferente, esse aplicativo é o novo queridinho do momento e além de fazer muito sucesso, conquistou o coração de vários famosos. Por isso, no post de hoje, eu selecionei o perfil de 5 pessoas, que vocês precisam seguir no Snapchat. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

1º Thaynaraog (Thaynara Oliveira Gomes) - A maranhense de 24 anos fez do seu snapchat um canal com programação ao vivo e vários quadros dinâmicos e viciantes. "Não te faz de doida", "kiu", "vencendo na vida", "coisinhas grátis", "Jade sinistra", "bastidores", "ao vivo", "tu não vem mais", são alguns dos bordões dela.  O Snapchat da Thayanara, é o perfil mais engraçado que eu sigo, repleto de bom humor e entretenimento, vocês precisam seguir. 

2ºFabiodemelo3 (Padre Fábio de Melo) - Depois de conquistar  o Twitter com os seus comentários filosóficos e repletos de bom humor, foi a vez do Padre Fábio de Melo conquistar o Snapchat. No perfil dele, você encontra vídeos super engraçados sobre o cotidiano dele e vai morrer de rir, quando ele começar a contar uma história, usando os filtros do aplicativo. Super recomendo. 

3º Hugogloss - Um dos usuários mais famosos e queridos do Twitter,  não poderia ficar de fora do Snapchat, não é mesmo?! O perfil do Hugo no Snapchat é uma extensão, do que ele costuma fazer em todas as suas redes sociais. Ou seja, ele comenta sobre  todos os baphos das celebridades, novelas, programas e faz coberturas de eventos. Sem dúvidas, é o perfil que tem o conteúdo mais interessante e engraçado. Se você  assim como eu, ama estar por dentro  de tudo que acontece no universo do entretenimento, você precisa seguir o Hugo Gloss.

4º Eu.fesouza (Fernanda Souza) - Fernanda Souza é atriz e ficou famosa, ao interpretar a personagem Mili em "Chiquititas". Além disso, ela é a esposa do cantor Thiaguinho.  Mas o que fez com que a Fernanda entrasse nessa lista, é o fato dela ser uma das pessoas mais carismáticas que eu já conheci. Vocês vão amar acompanhar o Snapchat dela. Nele, ela compartilha com a gente, o seu cotidiano, através de vídeos repletos de bom humor. Você não vai conseguir parar de assistir.

5ºAnnitaOfficial (Anitta) -  Uma das cantoras mais famosas da atualidade, Anitta é linda, jovem e muito bem humorada.  Em seu perfil, ela compartilha com a gente, os bastidores da turnê, suas viagens, festas, trabalhos e muito mais. Tudo isso, sem perder o bom humor. Além disso, ela conta cada história engraçada, que você vai morrer de rir. Sem dúvidas, o perfil da Anitta, é um dos meus favoritos e você não vai se arrepender se seguir. 

Redes Socais da Blogueira
Mas é claro, que eu não poderia terminar esse post, sem fazer aquela propaganda básica das minhas redes sociais, não é mesmo?! Então, venham me seguir no Twitter, Instagram, Fan Page, We Heart It, Tumblr e Snapchat, se vocês gostam do que eu posto aqui, vão amar o conteúdo das minhas outras redes. 

Fonte: Ego e Isabela Freitas

Então meus amores, vocês já seguiam esses usuários no Snapchat?

6 comentários:

  1. Oi Gabi! Acredita que eu não consegui me render a esse aplicativo ? haha tenho uma amiga que é viciada no snap, mas eu quando instalei ele, acabei nem mexendo direito e deixei pra lá, mas ela mostra vídeos de várias pessoas, inclusive do Hugo Gloss e adoro!

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Faz pouco que baixei o snap mas não sei muito como usar. Sigo poucas pessoas, mas ja te adicionei. Adorei as dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas! Adorei a postagem!

    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Sempre ouço falarem do Snap, mas eu não tenho a paciência para os videozinhos, rs.
    Acho que já estou ficando velha para tanta rede social HAHAHAHHAA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post Gabriela. Ainda não aderi ao snapchat e com a falta de tempo, acredito que nem irei ingressar na rede social. Acho o Padre Fábio de Melo inteligente e sarcástico ao mesmo tempo e acredito que acompanhar o perfil dele deva ser no mínimo interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!