Cinema: Junho / 2016

Meus amores, Junho já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Truque de Mestre: O 2° Ato - Estreia: 09/06/2016
Sinopse:  Um ano após enganar o FBI, o grupo de mágicos (Jesse EisenbergLizzy CaplanDave Franco Woody Harrelson), chamados de os Quatro Cavaleiros, ressurgem, apenas para encontrar-se cara a cara com um novo inimigo, que os força a realizar um assalto ainda mais perigoso.


Casamento de Verdade - Estreia: 09/06/2016
Sinopse: Jenny Farrell (Katherine Heigl) tem uma vida feliz ao lado da namorada, Kitty (Alexis Bledel). Jenny quer se casar, mas sua família nem imagina que ela é lésbica. De volta à casa onde cresceu, Jenny tem a difícil tarefa de revelar sua homossexualidade e lidar com a forma como cada um de seus entes queridos reagem.


Como Eu Era Antes de Você - Estreia: 16/06/2016
Sinopse:  Adaptação do livro de escritoria britânca Jojo Moyes, o filme traz Sam Claflin como Will Traynor e Emilia Clarke como Louisa Clark, casal protagonista da história. Aos 26 anos, Louisa não têm muitas ambições. Mas sua vida muda quando passa a cuidar de Will, de 35 anos, tetraplégico após um acidente de moto. A vida de ambos é transformada por meio desse contato.


Tini: Depois de Violetta - Estreia:  16/06/2016[
Sinopse: Tini (Martina Stoessel) dedica sua vida à musica, adora tocar piano e encanta a todos quando está nos palcos. O verão está chegando e ela parte para uma viagem que a fará evoluir profissionalmente e intimamente.


Procurando Dory - Estreia: 30/06/2016
Sinopse: Procurando Dory se passa cerca de um ano após Procurando Nemo, e traz de volta alguns favoritos: Marlin (voz de Albert Brooks), Nemo, a turma do aquário, entre outros. Ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que vão provar ser parte importante da vida de Dory (voz de Ellen DeGeneres).


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

7 comentários:

  1. Com certeza é procurando Dory, to muito animada por esse.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. casamento de verdade, me befora you e Dory é tipo os que eu mais quero assistir ~tem os de terror tbm haha~ principalmente Dory, nossa eu assisti procurando nemo eu tinha uns 6 a 7 anos, tipo minha infancia e quero nem saber, que as crianças saiam de baixo pq eu vou ta na fila pra assistir Dory

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nossa, só boas indicações. Truque de Mestre 2, Dory e Como eu era antes de você eu já estava sabendo e afim de ver. Esse Casamento de Verdade eu nem sabia, mas achei a premissa muito interessante, fora que essa atriz é muito boa, adoro os filmes com ela.

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,

    Gostei de Tini, não conhecia este filme, vou querer ver. Agora Truque de Mestre já está na minha lista, Como eu era antes de você eu vou ler o livro primeiro..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  5. Casamento de Verdade parece ser ótimo, já quero ver. Minha filha está ansiosa pelo filme da Violeta...

    Beijo, van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi oi,

    quantos lançamentos bacanas! Quero muito ver Truque de Mestre 2 e Procurando Dory!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!