Desejo do Dia: Comprar muitos livros

Meus amores, quando chega essa época do ano, eu começo a preparar a minha "Wishlist de Natal". Vou pesquisando os livros que eu tenho vontade de ler, leio resenhas, pesquiso os preços e vou salvando todos eles no meu perfil do Skoob para não esquecer de nenhum. Pensando nisso, eu resolvi compartilhar a minha listinha com vocês, espero que todos gostem.

1º Princesa das Águas (Princesas Modernas #3) - Paula Pimenta
Sinopse: "Ele estava tão perto que pude perceber a tonalidade verdadeira dos seus olhos. Antes eu pensava ser da cor de uma piscina. Mas agora eu via que não era bem isso. Eles eram como o mar quando fica mais fundo... Aquele tom exato em que o verde se torna azul."
Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle - sem uma única palavra - vai conseguir conquistar esse príncipe? E se no coração dele já existir outra princesa?

2º A Geografia de Nós Dois - Jennifer E. Smith
Sinopse: Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

3º Quem Sabe Um Dia - Lauren Graham
Sinopse: Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É díficil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sem dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casa e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penélope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. Quem Sabe Um Dia é uma estreia engraçada e encantadora sobre encontrar a si mesmo, um amor e o mais difícil de tudo, encontrar um trabalho como atriz.

4º Quatro vidas de um cachorro -  W. Bruce Cameron
Sinopse: Em Quatro vezes meu cachorro, você vai conhecer Bailey, um cachorrinho muito esperto, que vive em busca de um propósito para sua vida. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. Muito mais do que apenas uma história apaixonante sobre animaizinhos de estimação, Quatro vezes meu cachorro é um livro emocionante e, recheado de humor, que vai provar que o amor nunca morre, e, que o propósito de nossas vidas é mais simples do que imaginamos.

5º A História de Nós Dois - Dani Atkins
Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

6º Gentil como a gente -  Fernanda Gentil
Sinopse: Fernanda Gentil é repórter esportiva e uma das apresentadoras mais queridas da tevê. Conquistou milhares de fãs na cobertura da Copa do Mundo de 2014, da qual foi eleita musa. No vídeo, é uma profissional competente e divertida. De perto, é igualmente engraçada. Nas páginas de Gentil como a gente, transforma suas experiências pessoais num relato adorável.
A protagonista é a Mocinha. Não é que a Mocinha seja neurótica — ela apenas pensa em todas as possibilidades. O par romântico: o Momô. Não é que o Momô seja avoado — ele só é do tipo que vai jogar tênis e esquece a raquete. Tem também a Nala, que a Mocinha não gosta que chamem de cachorra. Tem o Lucas, o afilhado que é como um filho. E os 300, a gangue de amigos, quer dizer, o grupo de amigos. Essa turma, que no rolar dos capítulos vai ganhar mais um integrante, se esbarra em um apertamento, onde a sala é um pouco da cozinha e um tico da varanda.
Com leveza e humor, Fernanda Gentil conta uma história de amores vivida por uma família singular e ao mesmo tempo igual a todas as outras. Fernanda briga e, com a frequência de eclipses lunares, pede desculpas. Quando quer, sabe ser fofa. E mostra ser craque em entender as diferenças entre masculino e feminino. Ela mata no peito, sai de impedimento, bota para escanteio e bate um bolão. Porque o que Fernanda mais quer é fazer e ser feliz. Sem firulas. Gentil. Como a gente.

Então meus amores, quais são os livros dessa lista que vocês gostariam de ler?

6 comentários:

  1. Oi amiga!
    Menina eu também estou desejando A princesa das águas, só me falta este para completar esta série. Também estou com uma listinha enorme de livros para comprar, ainda mais agora fim de ano, tem feira do livro este mês aqui na minha cidade.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, nós estamos muito em sintonia! Também chega por essa época e já fico procurando livrinhos por aí pra fazer a cara do gatinho do Shrek pra mamis, ou eu mesma me presentear hahaha quero muitooo o do cachorrinho, "A geografia de nós dois" e "A história de nós dois" <3 Aliás, quero muito mais livros do que possivelmente vou ter tempo de ler durante a vida toda hahaha
    Beijão!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Minha listinha tá enorme, inclusive preciso atualizar meu skoob. Da sua lista eu tb quero ler Princesa das Águas! E espero que vc leia o livro da Gentil e nos conte se é bom, fiquei curiosa agora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oiii Gabi

    Acredita que nunca li nada da Paula Pimenta? Aqui aonde moro nao há livros da autora publicados ainda, quem sabe futuramente. Acho as capas dos livros dela lindas e as histórias parecem fofas e divertidas.
    Ja vi várias criticas muito boas de A História de nós dois. Nao é exatamente meu tipo de livro, mas realmente parece ser um bom romance.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Oi gaby!

    Livros são livros, são amor e quanto mais melhor! HAHAH é aquela coisa que quanto mais a gente compra, mais quer comprar. Eu tenho uma lista infinita de livros que quero ler/comprar e só de pensar meu bolso já começa a gritar em suicídio HAHAHA
    eu li o Cinderela Pop da Paula Pimenta e me interessei pela versão dela das outras princesas, então com certeza leria esse que você tá desejando também *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!