Lançamentos - Outubro: Editora Novo Conceito

Meus amores, quem acompanha o blog sabe, que a Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas. Eu admiro muito, a forma carinhosa que ela trata os seus leitores, sempre procurando nos agradar. Não é á toa, que eles acabaram de me enviar um e-mail, contando sobre os lançamentos do mês de Outubro. Assim que eu recebi o e-mail,  eu tive a certeza, que vocês iriam amar essas novidades e por isso, eu vim correndo compartilhar com vocês.

Imperfeitos - Cecelia Ahern / Lançamento: 03 Outubro 
Sinopse: Autora de best sellers como P.S. Eu te amo e Simplesmente acontece, Cecelia Ahern lança agora seu primeiro livro voltado para o público young adult. A protagonista Celestine vive em uma sociedade onde qualquer erro ou desvio moral é considerado imperdoável – quem quebra alguma regra está sujeito a receber na pele a marca de “imperfeito”, passando a viver marginalizado como um cidadão de segunda classe.
Celestine vive uma vida perfeita, e é adorada pelas pessoas ao seu redor. Mas, quando se vê diante de uma situação em que tem que decidir de forma instintiva, ela acaba quebrando uma regra. E, a partir deste momento, sua vida não será mais a mesma.

Heróis da internet / Lançamento: 03 de Outubro
Sinopse: Renan Carvalho, o autor de Supernova, se une ao youtuber Italo Matheus, dono de um canal que soma um milhão de seguidores, para contar uma história fantástica onde Italo é o protagonista de uma aventura que se passa dentro da internet.
O youtuber é o líder de um grupo de nerds desajeitados que, no mundo virtual, se transformam em verdadeiros heróis. A missão deles é difícil: combater um programa que saiu do controle e aprisionou praticamente todas as crianças.

Eu fico loko 3 / Lançamento: 27 de Outubro 
Sinopse: Christian Figueiredo é, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes entre os youtubers brasileiros. Com o canal Eu fico loko, ele conquistou uma legião de 6 milhões de fãs que acompanham seus vídeos sobre as situações do cotidiano de um jovem. Em seus livros Eu fico loko e Eu fico loko 2 – ambos grandes sucessos editoriais –, ele contou as histórias de sua infância e adolescência. Agora mais maduro, Christian lança uma obra que traz relatos de sua vida pós-fama: o dia a dia de gravações, o relacionamento com os fãs, as viagens, os projetos para TV, cinema e teatro... Enfim, um prato cheio para quem quer saber como é ser um dos principais influenciadores digitais do país.

Então meus amores, qual desses livros vocês gostariam de ler?

7 comentários:

  1. Oiii Gabi

    Super curiosa pra conhecer esse novo da Cecelia Ahern, a premissa é muito boa.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. A Novo conceito sempre arrasa nos lançamentos, mas nesse mês não fiquei interessada em nenhum livro.
    Bjs!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Nossa, mais livros da Cecilia, preciso me organizar para essas leituras.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que mais me chamou atenção é que temos mais um livro da Cecelia Ahern! Acho que ela é tipo o Nicholas Sparks versão feminina hahaha Sempre fico com vontade de ler os livros dela, mas até hoje só li P.S. Eu Te Amo. Todos com certeza são bons!

    Beijos!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Seeeem dúvidas o da Cecelia Ahern está no meu topo de desejados, adoro esta mulher!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!

    Eu nunca li nada da Cecelia, mas tenho curiosidade! E heróis da internet parece ser bem legal!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!