Top 7: Crianças Prodígio

Meus amores, em homenagem ao "Dia das Crianças", essa data tão especial, que nós comemoramos hoje, eu resolvi fazer post com os meus artistas favoritos, que começaram a trabalhar ainda na infância e que fazem sucesso até hoje. Eu tenho certeza, que vocês também vão se encantar, com o carisma dessas crianças prodígio.

1º Anahi

Anahí começou sua carreira aos dois anos de idade, por pura casualidade, no programa infantil Chiquilladas, da Televisa quando foi acompanhar sua irmã Marichelo a gravação do programa e durante o intervalo pegou uma escova e começou a cantar e dançar na frente do espelho e foi quando chamou a atenção do produtor que resolveu coloca-la enfrente as câmeras para ver a reação da pequena. Assim, tornou-se parte do programa, onde além de atuar, interpretava o tema de encerramento diário: "Te Doy Un Besito".


2º Hilary Duff

Hilary Duff iniciou sua carreira de atriz aos dez anos de idade, atuando em papéis pequenos, sendo o primeiro deles como figurante no telefilme True Women, em que não teve seu nome creditado. No ano seguinte, conseguiu seu primeiro papel importante como Wendy em Casper Meets Wendy, a sequência de Casper (1995). 

3º  Sandy

Sandy começou sua carreira musical em 1990, quando tinha sete anos de idade e iniciou a gravação de seu primeiro disco, em parceria com seu irmão, Junior, na época com seis anos.

4º  Selena Gomez

Selena Gomez começou sua carreira em 2000, com apenas sete anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2003, especificamente entre a sexta a oitava temporada. 

5º  Demi Lovato

Demi Lovato iniciou a sua carreira aos nove anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney e seus amigos.Da mesma forma, que Selena Gomez, Demi permaneceu no programa até meados de 2003, especificamente entre a sexta e oitava temporada. 

6º  Isabelle Drummond

Isabelle entrou na entrou na agência infantil Désir aos seis anos de idade e em 2001 com sete anos de idade, teve seu primeiro papel na TV, como a pequena "Rosicler", a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo e Integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos.

7º  Fernanda Souza

Fernanda iniciou sua carreira aos 8 anos de idade participandodo de comerciais e com pequenas aparições na TV, onde chamou a atenção, sendo escalada para apresentar o programa X-Tudo, na TV Cultura. Após isso, ganhou maior destaque no SBT, ao representar o papel da órfã Mili na telenovela infanto-juvenil Chiquititas, do SBT.

Fonte: Wikipédia

Então meus amores. de qual dessas crianças vocês são fãs até hoje?

13 comentários:

  1. Adooro a Selena até hoje, vendo esse tipo de coisa, essas historias, da até inspiração pra seguir com nossos sonhos, essas pessoas tão novas e já estavam atrás do sonhos delas.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Lembro de todas, menos da Anahi, que só fui conhecer quando adulta já. Adorei ler sobre a carreira delas e adorei o post!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que nostalgia esse post! Lembro de assistir Barney e dizer que eu era a Selena, sem nem saber que quando eu crescesse ia continuar amando ela hahaha eu também amava a Demi, a Hilary e a Anahi <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Que amor esse post!!! Gosto muito de todas essas meninas, mas sem dúvida, sou muito fã da Demi e da Selena, desde quando assistia Barney e nem sabia quem era quem hahaha Adorei as escolhas, amiga <3
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, que legal saber quando elas começaram e saber um pouquinho mais da história, eu lembro dos papéis da Hilary Duff, gosto muito da série Younger tb, vc já viu?

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  6. Oiii Gabi

    Acho que com exceção da Isabelle Drummond, as outras todas fizeram parte da minha infância, junto com as inesqueciveis Punky Brewster e mais recentemente a Maísa né que tb já está ficando uma moça. O tempo passa rápido... e dá muita nostalgia voltar nessas lembranças de vez em quando.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Que post mais legal, adoreii. Adorei ver a Demi Lovato de criança, que linda!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que post ais bacana, gente!
    Eu acompanhei a carreira de todas elas e me lembro perfeitamente de cada um desses programas, novelas e filmes, rs! Que saudadeeee!!!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gente, esta história sobre a Anahi eu não conhecia, que legal, bem coisa do destino mesmo!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cara ameeeeeeei esse site é perfeito tudo de bom em um só lugar to amando #demi lovato e Selena Gomez

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!