Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º “As Visões da Raven” vai ganhar uma série derivada!

2º Terminam as gravações de “Pretty Little Liars” e elenco se despede da série

3º Saiu o trailer oficial do revival de Gilmore Girls

4º Mariah Carey cancela todos os shows no Brasil

5º Disney fará reboot dos Muppets com versões bebês dos bonecos

Saiu o trailer de "Minha Mãe É Uma Peça 2"

Anahi está grávida de um menino, que se chamará Manuel

Fonte: Capricho, Ego, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

13 comentários:

  1. Eu ainda tô louca com a notícia de As Visões da Raven, já consigo até ver eu e meus amigos fazendo a pipoca pra assistir HAHAHA a notícia de PLL também foi uma das que mais mexeram comigo, eu acompanho a série e ver os atores se despedindo foi tão </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de assistir os novos e definitivos episódios de Gilmore Gilrs!
    As visões da Raven é muito engraçado, eu adoro.

    Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não creiooo que vai sair minha mãe é uma peça dois?? Esse trailer ta demais!! já to doida pra assisti <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Ao mesmo tempo que eu não via a hora que PLL acabasse, fiquei também triste de ver que FINALMENTE acabou! Parecia que esse dia nunca ia chegar, tenho que voltar a ficar em dia com os eps x) Aposto que a sua novidade preferida foi o trailer de GG, né amiga? haha
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, que post bem legal, adorei mesmo - até porque com a correria do dia a dia nem já o noticiário por vezes dá para assistir ou ouvir, e aqui acabei por saber de algumas coisas bem interessantes como por ex: "5º Disney fará reboot dos Muppets com versões bebês dos bonecos"

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,
    Essa despedida de PLL vai ser complicada.
    Já quero revival como as Gilmore farão, rs.
    Anahi está linda, né?
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey Gabs!
    AS VISOES DA RAVEN.... O FUTURO EU VEJO SIMMMMM!
    Mariah causando essa semana hein....
    Manuel é o nenem da anahí? Uia!
    Altas novidades hein
    Obrigada <3 que venha muito sucesso pra nós!
    Grande abraço
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi! PLL eu preciso voltar a ver, agora que está na última temporada vou programar uma maratona.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa, fiquei super animada com a noticia que a série As Visões da Raven vai ter continuação e mega triste e numa bad enorme com o fim das gravações de PLL :(, eu vi o trailer de Minha Mãe é Uma Peça 2 e ri com ele, imagina com o filme hahaha, adorei, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi, não me canso de ver esse trailer de Minha mãe é uma peça 2! Hilário e fiquei super chateada com o cancelamento da Mariah Carey, eu ia no show, fiquei decepcionada.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Que lindo o trailer de gilmore, fiquei mais ansiosa para assistir os próximos capítulos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!