Gimore Girls: A espera acabou

Meus amores quem acompanha o meu blog sabe muito bem, que Gilmore Girls é uma das minhas séries favoritas. Aliás, se você é uma daquelas pessoas, que não está muito familiarizada com o universo das séries, você precisa saber que Gilmore Girls é uma das séries mais amadas e famosas do mundo. Justamente por causa dessa popularidade, a série ganhou novos episódios produzidos pela Netflix, assim como aconteceu com "Fuller House". Depois de passar o ano inteiro fazendo contagem regressiva pra esse dia chegar, a espera finalmente acabou. Nessa sexta feira (25).  os novos episódios já estarão disponíveis na Netflix. Pra entrar nesse clima de estreia e diminuir um pouco a nossa curiosidade sobre o que está por vir, eu resolvi compartilhar com vocês, o segundo trailer que a Netflix liberou e  algumas entrevistas muito especiais, onde os atores contam o que nós devemos esperar desse revival. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

O Trailer

As Entrevistas / O Comercial de Divulgação








Então meus amores, vocês também estão ansiosas para o revival?

7 comentários:

  1. Oi Amiga
    Então, vc já sabe que eu amooo esta série e estou mega ansiosa para assistir estes novos episódios, vai ser lindo!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paixão eterna por elas! Já tô preparadíssima para sexta-feira <3


    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Confesso que estou me viciando em séries agora, até coloquei netflix aqui em casa hahahaha infelizmente nunca ouvi falar da série por esse motivo, eu não era muito ligada mas o pessoal tem comentado bastante o que me deixou curiosa para assistir :) e óbvio que vou gostar.


    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, tudo bem?

    Eu adorei os trailers que a Netflix liberou! Ainda não vi as entrevistas, mas vou dar uma conferida tb!! Acho que a série vai voltar com tudo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Yaaaay! Imagino que você esteja SUPER ansiosa! Eu preciso muito ver essa série, tudo por tua influência hahahaha tá todo mundo falando e parece que já me apeguei aos personagens só de ver as fotos <3
    Beijos amiga!!! <3
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!